Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Entrevistas

Sacrificed: (Heavy/Power)

25 de outubro de 2018

Sepultura,Sarcófago,Mutilator,Overdose e tantas outras que fizeram muito sucesso e estão em nossa lembrança. Belo Horizonte, a capital mineira nos brinda com mais uma banda que está na ativa desde 2006,já lançou 2 EPs e 2 full álbuns e vem se destacando pela sua raça e virtuose. Lembrando que para ser verdadeiramente Headbanger e manter fiel ás suas raízes não é para todo mundo!. Se liga nesta entrevista.

1 - Nos fale sobre o início, quando ainda se chamavam Metal Breath e tocavam cover do Metallica?

A ideia, bem no início, era simplesmente tocar músicas que gostávamos, então pensamos em formar uma banda cover do Metallica, já que todos nós éramos muito fãs. Quando criamos algumas composições próprias, já com o nome Sacriffice, e depois Sacrificed, fizemos shows ainda com repertórios com muitos covers, não só de Metallica, mas também Megadeth, Iron Maiden, Ozzy, entre outros grandes nomes do metal.

2 - A troca de vocalista (Fabrício ) pela Kell Hell trouxe melhoras para a banda em quais sentidos?

Podemos dizer que a banda evoluiu como um todo, o que é natural quando se tem pessoas que trabalham e gostam do que fazem. Foram erros,acertos, e tudo foi aprendizado. Evoluímos musicalmente, na dinamicidade, na técnica, mas sem nunca perdermos aquela paixão, de raiz, pela música, pelo gostar do que faz. Naturalmente, a mudança de um vocal masculino pelo feminino altera características da musicalidade, e evoluímos no vocal, como nos demais aspectos. O Fabrício ainda é um talentoso músico, um grande amigo e um apoiador do nosso trabalho.

3 - O lançamento de "Enraged" (2018) mostra uma banda bem mais madura musicalmente do que no álbum de estréia "Path of Reflections" de 2011, essa é a impressão da banda também?

Sim, sem dúvida! Como dito, evoluímos como músicos e como pessoas,tivemos outras experiências e aprendizados, e com isso é natural que o trabalho mais novo represente essa evolução.

4 - Tanto o primeiro quanto o segundo álbum foram lançados pela Shinigami Records. A gravadora tem dado o respaldo que a banda espera em termos de distribuição?

Sim, gostamos muito do trabalho junto à Shinigami, que sempre foi uma grande parceira.

5 - O primeiro clipe da banda "CALL OF INSANITY"(2012), foi um grande acerto,eu mesmo assisti algumas vezes. Qual próximo clipe pretendem lançar?

Foi lançado em junho deste ano o clipe de Meet Your Fate, música de abertura do novo álbum. É um trabalho do qual temos muito orgulho, e vem sendo bastante elogiado, pois mostra nossa evolução não só na nossa musicalidade, mas também no empenho e profissionalismo, o que nos deixa muito felizes! Temos vídeos de outras músicas previstos ainda para este ano, fiquem ligados em nossas redes sociais!

6 - Depois de algumas reformulações e acresentar a letra D no nome da banda,vocês estão satisfeitos com a formação atual?

Todos que passaram pela banda, mesmo que por pouco tempo, deixaram sua contribuição para a construção do que é a Sacrificed hoje. E sim,estamos satisfeitos com o nosso grupo atual, temos um entrosamento que passa do lado musical e profissional, somos amigos e, apesar, claro, dosdesentendimentos naturais, estamos nos dando muito bem!

7 - Sendo uma banda independente,é possível viver só de música no Brasil?

A música é paixão, é arte. Mas, além disso, é também um trabalho muito sério e importante, sendo a fonte de renda de muitas pessoas.
Sabemos que, infelizmente, não é esse o pensamento de muitas pessoas,o que faz com que a profissão de músico fique bastante desvalorizada,o que torna muito, mas muito difícil viver de música. Quando se trata
de viver exclusivamente do trabalho de uma banda autoral, diria que é praticamente impossível.

8 - Algum show que realmente marcou a carreira da banda em especial?

Tivemos o prazer de tocar ao lado bandas com renome internacional, como o Kamelot, Eluviete, Blaze Bayley e The Agonist.Porém compartilhar o palco com o Lacuna Coil, banda que teve grande influência em nossa sonoridade, foi um momento muito especial em nossa carreira.

9 - Quais os planos para o futuro,alguma turnê Nacional ou Internacional?

Acabamos de lançar o Enraged, e estamos muito orgulhosos deste nosso novo trabalho! Nossa meta é torná-lo conhecido em todos os lugares possíveis, e, para isso, fazermos turnês, primeiramente em regiões do Brasil que ainda não estivemos, como no nordeste, e, claro, levarmos nosso trabalho para o exterior.

10 - Recado aos fans?

Muito, mas muito obrigado mesmo! Temos recebidos muitos elogios e incentivos, principalmente devido aos nossos últimos trabalhos, o álbum Enraged e o clipe de Meet Your Fate. O incentivo dos fãs e de todas as pessoas que nos apoiam é um fator fundamental e motivador para o nosso trabalho, e para buscarmos sempre o nosso melhor. Obrigado pelo carinho!

Links Relacionados:

Site:www.sacrificed.com.br

Twitter:www.twitter.com/sacrificed_band

Facebook:www.facebook.com/sacrificedofficial

Youtube:www.youtube.com/user/sacrificedchannel
Metal Media (Assessoria de Imprensa)http://metalmedia.com.br/sacrificed

Fim da Entrevista

Compartilhe

 

Outras Entrevistas

Murder Worship
© 2009-2018 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube