• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Hessian Firm lança álbum de compilação do duo canadense de black metal TRAILS OF ANGUISH

Quinta-feira | 28 de março de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

Hessian Firm lança álbum de compilação do duo canadense de black metal TRAILS OF ANGUISH - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

Montreal (QC) - A Hessian Firm tem o orgulho de anunciar o lançamento em 17 de maio de Scated Gaping Misery, uma compilação dos únicos dois EPs já lançados pela extinta dupla canadense de Black Metal Trails of Anguish. A compilação consiste em todas as faixas de Relentless Abhorrence of Misery's Grievance de 2001 e Scarred Memento de 2003.
 
Scated Gaping Misery está transmitindo na íntegra em:
 
 
O vídeo oficial da faixa do álbum "Spectral Life Scars" está disponível em:
 
 
Enquanto muitas bandas de black metal aparecem e desaparecem sem nunca gravarem completamente. Poucos chegam perto da qualidade oferecida por Trilhas da Angústia. Impenitentemente emocional e honesto, mas equilibrado pela pura agressão e beligerância contra o mundo. A Hessian Firm está extremamente orgulhosa de compartilhar toda a produção desta banda em Scated Gaping Misery. Trails of Anguish é uma banda única que definitivamente merece ser ouvida.
 
 
FFO: Dawn, Dissection, Immortal, At the Gates, Satryicon
 
 
Pedido antecipado:
 
 
 
 
Track Listing:
1. Beyond Charismatic Sickness
2. The Scythe Of Engrieved Melancholia
3. Laments of Martyrised Innocence
4. Reaping Life's Frailty
5. ...And Desolated Trails Of Anguish
6. Useless (The Final Soliloquy)
7. Haunting
8. Spectral Life Scars
9. Scathed, Gaping Misery
10. Rebirth

Arte do álbum por Dischord

Line-Up:

Dischord: Guitarras, Baixo

Scythrawl: bateria, Vocals
 
BIO:Formado em Quebec em 2000 por Dishcord e Scythrawl (Ether, Unquintessence) após a dissolução de seu projeto anterior, Through Sombre Sorrowfield, Trails of Anguish era uma banda de black metal agressiva, porém melódica, que buscava expressar suas emoções da maneira mais catártica possível.
 
Em 2001 a banda lançou seu primeiro EP, Relentless Abhorrence of Misery's Grievance, antes de relançá-lo em 2002 pela Grind It! Grava com a música bônus "Beyond Charismatic Sickness". Durante este período, Trails of Anguish eram conhecidos em Quebec por seus violentos shows ao vivo e seu tipo único de black metal brutal.
 
Em 2003 a banda lançou 100 CDs pela Scarred Memento com 50 enviados para diversas gravadoras e 50 distribuídos em shows para fãs. Embora o futuro parecesse brilhante para Trails of Angusish, a energia explosiva que permeava seus shows ao vivo e sessões de estúdio havia se esgotado, então a banda desapareceu sem cerimônia. Vinte e um anos depois, as emoções de raiva, miséria, vergonha e reclusão foram todas compiladas sob o nome de Scated Gaping Misery.
 
 
 
 

Fonte: Clawhammer PR