• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

GAUNTLET RULE assina com a Fighter Records: primeira música, arte da capa e lista de faixas do segundo álbum reveladas!

Segunda-feira | 9 de setembro de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

GAUNTLET RULE assina com a Fighter Records: primeira música, arte da capa e lista de faixas do segundo álbum reveladas! - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

A banda sueca de heavy metal GAUNTLET RULE assinou oficialmente com a Fighter Records para o lançamento de seu próximo segundo álbum, "After the Kill", previsto para sair em 12 de novembro de 2024 em CD e formato digital.
 
Formada em 2019 pelo guitarrista Rogga Johansson (Paganizer, Massacre) e pelo baixista Peter Svensson (Assassin's Blade, Void Moon), a GAUNTLET RULE nasceu com o objetivo de criar um heavy metal atemporal. A formação foi solidificada com a adição do vocalista Teddy Möller (Loch Vostok) e, apesar de vir de diferentes origens musicais, a banda conseguiu forjar um som único, mantendo-se fiel à essência do metal clássico.
 
 
Após o sucesso de seu álbum de estreia "The Plague Court" (Target Rec., 2022), Kjetil Lynghaug e Marcus Rosenkvist se juntaram ao grupo na guitarra e bateria, respectivamente. As letras da banda exploram temas de horror, guerra, lutas internas e elementos sobrenaturais, às vezes combinando vários conceitos em uma única faixa.
 
A arte da capa de "After the Kill" foi criada por Juan Felipe More Ibáñez e apresenta participações vocais de Jacques Bélanger (Assassin's Blade/ex-Exciter) em "Bite the Hand That Feels" e Federica De Boni (White Skull) na faixa-título "After the Kill".
 
Tracklist for "After the Kill":
Usurper
Exception to the Rule
Drumhead Trial
Bite the Hand That Feels
Vengeance
The Zero Crag
Empire Maker
The Night Wind
Aeronauts [CD bonus]
After the Kill
The Scythe
 
After the Kill será lançado em 12 de novembro de 2024, pela Fighter Records em CD e formatos digitais.
 
Conecte-se com GAUNTLET RULE:
 
Ouça o primeiro single :

cover

Fonte: Catia Cunha/AgainstPR