• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

OKNOS : Videoclipe para "Rotten to the core" do álbum "From Ashes"

Segunda-feira | 8 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

OKNOS :  Videoclipe para

Oknos guiam-se por um universo fantástico de sons, derrubam a fronteira entre realidade e ficção e deixam os ouvintes esquecerem sua triste vida cotidiana. Um som vendido e enérgico, recheado de riffs pesados, é acompanhado por uma orquestra épica, vocais espectaculares e coros poderosos.
 
Fundada em 2013, Oknos logo começou a escrever suas próprias músicas. O álbum de estreia “Old World” foi lançado em 13 de janeiro de 2017. É um álbum conceitual com o tema central de uma trágica história de amor e a questão filosófica do que seria possível se você pudesse mudar o passado - haveria a chance de acertar as coisas ou tudo terminaria em lágrimas novamente?
 
 
Seu segundo álbum “From Ashes” foi publicado em 22 de julho de 2022. Ao contrário de “Old World”, ele não conta uma história independente. Em vez disso, as letras abordam vários tópicos - da perseguição às bruxas e o mito de Loreley à amizade, ódio e amor.
 
O álbum tem uma produção extremamente elaborada e apresenta uma variada gama musical. Há canções clássicas de metal sinfônico, bem como coros épicos e baladas suaves, e também riffs pesados ​​e sintetizadores modernos.
 
Além de vários músicos convidados, um coral infantil está envolvido. A mixagem e masterização foi feita pelo produtor dinamarquês Jacob Hansen (Amaranthe, Volbeat, Epica e muitos outros).
 
Estilo musical
Metal Sinfônico Feminino
Letra: Histórias sobre mitologia, amor, aventuras, morte e esperança
 
 
Página inicial: http://oknos.eu

Fonte: ANGELS PR