• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

TANKARD : Lenda do Thrash Metal lança o vídeo/single "Ex-Fluencer"

Sexta-feira | 5 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

TANKARD : Lenda do Thrash Metal lança o vídeo/single

A lenda do thrash alemão TANKARD apresenta hoje seu vídeo "Ex-Fluencer", o segundo single de seu novo álbum, Pavlov's Dawgs , com lançamento previsto para 30 de setembro em sua nova gravadora, Reaper Entertainment.
 
O vídeo foi gravado no Rockharz Festival deste ano, onde a música fez sua estreia ao vivo.
Comenta o vocalista Andreas "Gerre" Geremia: "O conteúdo da música é sobre o lado sombrio da loucura das redes sociais, em que a protagonista se perde visivelmente e mergulha em um mundo completamente surreal, mas felizmente encontra sua saída novamente no final. Na minha opinião, nosso guitarrista Andi [Gutjahr] criou um dos riffs mais legais do novo álbum, acompanhado de cenas do Rockharz Festival deste ano com os fãs sensacionais por trás, esse clipe só pode se transformar em um hit! Clique ou morra!"
 
 
A faixa também está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Veja o vídeo lançado anteriormente pelo TANKARD para “Beerbarians”  
 
As torneiras são polidas, o Freibier está fluindo, e o TANKARD está finalmente de volta ao que eles fazem de melhor cinco longos anos após seu último álbum de estúdio: bater loucamente, beber com sede e entrelaçar habilmente metal, humor e comentários sociais sarcásticos em um grande estridente bola de entretenimento. Mesmo depois de quatro décadas fumegantes, destruidoras do fígado e esticando o intestino em nome do heavy metal, não há como parar a equipe da cerveja TANKARD . Dawgs de Pavlov , o notável décimo oitavo álbum de estúdio da banda, chega bem a tempo para as comemorações em torno de seu quadragésimo aniversário.
 
Dawgs de Pavlov , que foi gravado e produzido no Gernhard Studio Troisdorf junto com o produtor Martin Buchwalter, estará disponível em CD, vinil em várias variantes de cores, earbook limitado com fotos inéditas dos últimos quarenta anos de TANKARD , e como um box set limitado que inclui duas demos em cassete.
 
Encontre todas as pré-encomendas : https://lnk.to/TankardPavlovsDawgsPR
 
Para cobertura TANKARD , contate liz@earsplitcompound.com .
 

 

Fonte: Earsplit PR