• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

DEPRESSIVE WITCHES : Banda francesa de black metal assina com a Wormholedeath

Quinta-feira | 27 de outubro de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

DEPRESSIVE WITCHES : Banda francesa de black metal assina com a Wormholedeath - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

A dupla francesa de Black Metal DEPRESSIVE WITCHES assinou com o Wormholedeath um contrato para o álbum "Distant Kingdoms", com lançamento previsto para 25 de novembro de 2022.
 
Declaração para assinatura: « Estamos orgulhosos de anunciar o lançamento do nosso novo álbum « reinos distantes » na gravadora italiana Wormholedeath, uma subdivisão da música Aural »
 
 
A banda falando do álbum, afirmou: “Estamos empolgados em revelar este novo álbum, que é a mistura perfeita de nossas principais influências: black’n’roll, heavy metal e rock clássico. A música está servindo perfeitamente ao tema do álbum, que é focado em epicness, batalhas e exploração de novos mundos, como fizemos para a composição. “Distant Kingdoms” é um álbum de black metal com tantas influências, muito raro nesse gênero. Mantivemos nosso som punk e misturamos com melodias folk, sempre com esse estilo “na sua cara”, por isso os fãs adoraram o primeiro álbum. Vemos ser uma banda dupla como uma maneira intensa e íntima de tocar música, e não uma redução da diversidade sonora, então não temos medo de misturar todos os sons que amamos.”
Mesmo sendo apenas dois músicos no palco, eles não deixam nada para trás e podem preencher o espaço com seu som massivo e energia dinâmica.
 
A banda de Black Metal Depressive Witches foi formada em 2018 na Picardia, França, pelos irmãos Sick Bab (Baptiste Robert) nos vocais e guitarra, e Torvuus (Paul Robert) nas guitarras e bateria. Ligados pelo sangue e pela paixão pelo black e metal extremo, criar música juntos era natural.
Em 2021, eles lançaram seu álbum de estreia “Bad Flask”, que se apóia fortemente nas influências tradicionais de black metal da dupla e continha temas líricos que giravam em torno de bruxaria, maldições e lutas épicas. O lançamento foi gravado por Jonas Sanders & Ivan Houben, e mixado/masterizado por Jonas Sanders no Blackout Studio, em Bruxelas.
2022 testemunha um novo álbum da banda "Distant Kingdoms" novamente gravado, mixado e masterizado por Jonas Sänders. Ao contrário do primeiro álbum, é uma homenagem às influências do rock e contém mais solos e vocais limpos. Uma anomalia na cena black metal, é uma mistura de black metal, punk, heavy metal, riffs alegres e sombrios, como black'n'roll, mas mais festivos e épicos. Liricamente, ele analisa aventuras, batalhas/guerras mágicas e alta fantasia que se inspiram em videogames de RPG com temas medievais, natureza e magia negra.
 
Formação :
Sick Bab – vocais, guitarras
Torvuus – bateria, guitarra, vocal
 
RGB_Distant_Kingdoms_Artwork_1600_JPEG_s
 
 
1. Distant Kingdoms
2. In the Hall of the Sleeping King
3. Oh My Dear Wyvern
4. Wizard! Open the Gates!
5. Pit of Goblins
6. Tonight I Will Hide My Heart in Space
7. Forgotten Icebergs
8. Cancel your Wedding and Fuck the Witch
9. A Land to Lead
 
Distant Kingdoms teaser do álbum : https://www.youtube.com/watch?v=znSC5Pr361I
 
 
DEPRESSIVE WITCHES ONLINE

Fonte: WormHoleDeath Records