• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

DUSK,projeto de Black Metal Industrial lança novo álbum, "Industrie"

Terça-feira | 26 de março de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

DUSK,projeto de Black Metal Industrial lança novo álbum,

O projeto de black metal industrial da Costa Rica DUSK anuncia o lançamento iminente de Industrie. O mais novo álbum da banda é composto por seis capítulos conceitualmente interligados e termina com uma revisão contundente de “Freezing Moon” do Mahyem.
 
DUSK lançou um stream do primeiro single do álbum “Industrie II”. A música é um hino de black metal mecanizado que faz a transição de uma destruição funerária pós-apocalíptica para um caos enegrecido pela guerra.
 
 
Industrie está programado para lançamento em 31 de maio.
 
Industrie traz um novo conceito nunca explorado pela banda, este próximo lançamento é mais experimental e bem mais digestivo do que os lançamentos anteriores, incorporando alguns riffs groove-paced na agressão terrível e nas paisagens apocalípticas.
 
 
 
Lista de músicas:
 
1) Industrie I
2) Industrie II
3) Industrie III
4) Industrie IV
5) Industrie V
6) Industrie VI
7) Freezing Moon
 
 
Ouça lançamentos anteriores do DUSK em https://duskvt.bandcamp.com/
 
 
  “...se uma banda conseguisse a façanha imensurável de compor a trilha sonora dos seus piores pesadelos, sem dúvida seria os Costarriquenhos do Crepúsculo!” - Crônicas do Solo
 
DUSK é um projeto de black metal industrial atmosférico formado como banda oficial em 2016 em San Jose, Costa Rica.
 
DUSK é conhecido por incorporar industrial com algumas conotações atmosféricas de black metal. O som geral se aproxima de uma mistura de graves fortes com paisagens sombrias, cheio de batidas explosivas implacáveis e indiferentes e padrões de doom lentos e poderosos, misturados com vocais rosnados desumanos e influências eletrônicas modernas. A banda dividiu o palco com Samael na Costa Rica durante a turnê latino-americana de 2019.
Anoitecer é:
 
Dusk - programação de sintetizadores e efeitos
Shaman - vocais
Implacable  - guitarra
Pàlak - baixo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Clawhammer PR