• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Deadlock Crew, banda italiana de groove metal promove seu segundo álbum com lyric video "Burn Devil Burn"

Terça-feira | 16 de abril de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

Deadlock Crew, banda italiana de groove metal promove seu segundo álbum com lyric video

 
Deadlock Crew nasceu na Itália, em Trieste, em 1999.
 
Uma sólida banda de metal que sempre manteve a mesma formação, a mesma energia e o mesmo entusiasmo pelo metal. Lorenzo e Giuliano, vocalista/guitarrista e baterista respectivamente, com seus experiência adquirida em inúmeras realidades musicais locais, encontrou uma harmonia perfeita com o guitarrista Yure e o baixista Daniele neste projeto.
 
A ideia é misturar os gêneros que sempre influenciaram sua música, principalmente thrash metal,metal alternativo e hard rock.
 
No ano de sua fundação lançaram um CD promocional intitulado Lobotomized People o qual recebeu inúmeras críticas positivas de especialistas da indústria da época e encorajou a banda a permanecem ativos na área com shows, eventos, festivais e comícios de motocicletas. Performances ao vivo feito de entusiasmo, e suor são apreciados pela banda, que ao longo dos anos se especializou, deixando de lado estúdios e salas de gravação.
 
O ano da COVID-19 obriga os quatro a mudarem de rumo e por isso se dedicarem exclusivamente para o desenvolvimento e gravação de novo material para seu álbum de 2021 intitulado Look Down On.
 
Em 2024 a banda amadureceu ainda mais, o fogo do entusiasmo e da energia não tende a diminuir,
Na verdade, depois de vários shows ao vivo onde eles puderam tocar música rock/metal entusiastas, eles decidem lançar o novo álbum No Way Out, Mais agressivo e técnico álbum do que o anterior.
 

Fonte: Vlad Nowajczyk