• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Chaos Doctrine : Relançamento do single 'One Of My Bad Days' e novo videoclipe

Quinta-feira | 28 de março de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

Chaos Doctrine : Relançamento do single 'One Of My Bad Days' e novo videoclipe - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

O terceiro álbum da máquina de thrash metal industrializada de Joanesburgo, Chaos Doctrine, 'Bellum', está previsto para lançamento em 26 de abril, com um show de lançamento em 27 de abril no Studio 69. 'Bellum' promete deixar uma terra arrasada em seu rastro, com 9 faixas emocionantes tudo o que esperamos da Doutrina do Caos... e muito mais!
 
À medida que a contagem regressiva para o lançamento de “Bellum” continua, a banda vem ganhando impulso com a reintrodução dos singles lançados do álbum, “Lifting the Veil” e “Martyr”, bem como “One of My Bad Days”, que lança um novo videoclipe hoje.
 
Elogiado pela Metal Hammer como uma das '10 melhores novas músicas de metal da semana' e uma das '100 melhores músicas de metal de 2023', este terceiro single 'One of My Bad Days' apresenta uma narrativa envolvente de introspecção. A faixa investiga a psique de um indivíduo problemático, oferecendo um retrato arrepiante de sua turbulência interior.
 
Agora, os fãs podem mergulhar nesta história através de uma mistura diligente de filmagens autênticas da banda e narrativa, habilmente capturada pelo cineasta Pierre Smith. Pierre, conhecido por seu trabalho na faixa anterior do Chaos Doctrine, 'Father Grigori' dá vida à agressão psicopática desta faixa, oferecendo aos espectadores uma jornada visceral na paisagem sonora sombria e implacável da banda.
 
 
O vocalista Dr. D compartilha: “Já faz algum tempo que estamos ansiosos para criar este vídeo. Reunir nossa visão coletiva foi realmente uma experiência gratificante”.
 
O guitarrista e produtor da banda Alec Surridge acrescenta: "Trabalhar neste projeto foi um trabalho de amor. Queríamos capturar a essência da nossa música e ao mesmo tempo entregar algo novo e cativante. Queríamos infundir elementos de nossas influências, mantendo ao mesmo tempo nosso som característico. O O resultado é uma faixa que homenageia o thrash metal clássico enquanto ultrapassa limites."
 
O baixista e artista visual Phil Carstens compartilha seus pensamentos, afirmando: "Esta faixa incorpora a energia bruta do thrash metal da velha escola. É uma prova de nossa paixão pelo gênero e de nosso compromisso em entregar música autêntica."
 
O baterista Jason Eedes reflete sobre a faixa, dizendo: "Desde o momento em que a ouvi, fiquei fisgado. A energia e a intensidade da música são inegáveis. É uma faixa que realmente ganha vida quando tocada ao vivo."
 
Esta é a segunda colaboração com o talentoso artista visual sul-africano Ras Steyn. Sua arte cativante complementa perfeitamente o clima da faixa, adicionando uma camada extra de profundidade à experiência geral. O próprio Ras Steyn comenta: "Trabalhar com Chaos Doctrine foi uma experiência fantástica. A música deles me inspirou a criar algo verdadeiramente único e estou animado para vê-lo ganhar vida."
 
 
Single 'Heretic' será lançado sexta-feira, 19 de abril
 
Álbum 'Bellum' será lançado sexta-feira, 26 de abril
 
Formação :
Jason Eedes (bateria), Alec Surridge (guitarra), Daniel Burger 'Dr D' (vocal) e Phil Carstens (baixo e backing vocal) 
 
Crédito da foto Wayde Flowerday Photography
 
 
Para os integrantes do Chaos Doctrine, a banda representa mais do que apenas música; é uma experiência sensorial completa e uma marca distinta. Do nome aos intensos lançamentos sonoros, performances ao vivo eletrizantes, criações visuais distópicas e letras instigantes, cada aspecto reflete seu espírito. A Doutrina do Caos investiga os reinos mais sombrios da psique humana, explorando temas de ódio, brutalidade e decadência. A sua abordagem é intransigente, movida pela emoção crua e sem concessões. Bem-vindo ao mundo da Doutrina do Caos!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fonte: Devographic Music Agency