• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

ALL FOR THE KING : Hardrockers suecos lançam "DARKEST BEFORE THE DAWN"

Terça-feira | 16 de abril de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

ALL FOR THE KING : Hardrockers suecos lançam

All For The King está de volta com seu terceiro lançamento completo intitulado ‘Darkest Before The Dawn’. A banda obteve sucesso de crítica desde o início com seus dois primeiros lançamentos, e até foi aclamado pelos críticos como um “Black Sabbath dos dias modernos”. Revisores de todo o mundo compararam o trabalho de guitarra de Erik Tilling ao do mestre de riffs de hard rock Tony Iommi, e do cantor Ricard Hulteke ao do lendário Glenn Hughes
 
A formação atual é composta pelos seguintes músicos experientes:
Ricard Hulteke – vocais
Erik Tilling – guitarra
Andreas Alov – baixo
Anders Kollerfors – bateria
 
O começo humilde da banda começou em 2016, com a banda atraindo fortes influências de bandas como King's X e Black Sabbath. Com o tempo, a banda cultivou sua própria singularidade, fundindo rock clássico e metal com sons mais modernos.
Uma das faixas de ‘Darkest before the Dawn’ traz a participação do cantor convidado Ulf Christiansson, fundador e vocalista da banda Jerusalem.
 
O álbum foi lançado pela Roxx Records, com sede em Los Angeles, CA. EUA em 29 de março de 2024.
O álbum de estreia da banda em 2017 recebeu ótimas críticas, como:
 
“A composição é de tal qualidade, tanto em termos de peso quanto de harmonia, que pode ser tomada como material original da época musical em que a banda se inspirou” (Urban Thoms, jornal Dagen) Depois, mais uma vez em 2021, com o lançamento do segundo ano da banda, “Let There Be Light”: "Ouvir! Eu recomendaria isso a qualquer um! Eu amo o álbum! Quanto mais você ouve, melhor fica! É simplesmente um ótimo metal épico! “Amei, adorei, adorei!” (Leigh Spencer, Iridium Rock and Metal Review).
 
Aqui está o single e o vídeo com a letra, ‘The Seventh Seal’ apresentando o único Ulf Christianson da Jerusalém:
 
‘Darkest Before Dawn’ foi lançado em CD e vinil de edição limitada em 29 de março via Roxx Records
 
#roxxrecords

Fonte: Vlad Nowajczyk