• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Estreia vídeo da Wormwitch : "Age of the Ordeal of Iron",assista!

Sexta-feira | 13 de maio de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Estreia vídeo da Wormwitch :

Retornando menos de um ano após o aclamado pela crítica Wolf Hex de 2021 , os praticantes canadenses de black metal WORMWITCH apresentam um novo single autônomo, “Age Of The Ordeal Of Iron”, tocando agora na Decibel Magazine.
 
Continuando a tradição comprovada da banda de black metal implacável, punitivo e melódico imbuído de uma atitude de rock and roll e ferocidade punk, a música foi gravada no Little Red Sounds em Vancouver com o engenheiro Michael Kraushaar, mixado pela banda e finalmente masterizado por Dan Lowndes no Resonance Sound, Reino Unido.
 
O vocalista/baixista do WORMWITCH , Robin Harris, comenta: “Esta música é sobre o homem usurpar a natureza e se tornar um mestre autoproclamado sobre ela. Mas a terrível santidade da terra sagrada lhe dá medo, então ele se envolve em ritos de sangue e fogo para apaziguá-lo, e ele nega ou se torna cego para seu corpo em busca de pureza, enquanto simultaneamente inaugura uma era de ferro e morte. Com isso, ele se torna diminuído, parte de uma grande máquina que ele passa a odiar. Ele agora está longe do jardim e de sua própria natureza, ele proclama que 'a natureza não é mais necessária' enquanto ele se encolhe e recua ao menor desconforto, a menor dor, a menor perturbação à sua Ordem Suprema e Controle Total de um tecnocrático. sociedade, cheia de ilusões de transcendência e ódio de um mundo de sua própria criação, sua própria carne e os 'males naturais' da natureza. Desta forma, ele completa o círculo em seus Sonhos Primitivos e – assumindo a imagem de um deus estrondoso e metalúrgico irradiando um câncer do espírito santo e brilhantemente ardente – ele bombardeia a terra inteira em pó e se apaga da existência.”
 
A Decibel Magazine acrescenta: “ O WORMWITCH está há muito tempo na vanguarda do som melódico e sujo do black metal na América do Norte, e eles continuam essa tradição com esta nova e explosiva faixa”.
 
 
“Age Of The Ordeal Of Iron” estará disponível em 13 de maio em todas as plataformas digitais, e estará disponível para download exclusivamente no Bandcamp .
 
WormWITW:
Colby Hink - guitarra, vocais
Robin Harris - baixo, sintetizador, vocais
Izzy Langlais - bateria
Kyle Tavares - guitarra
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Earsplit PR