• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Inanimalia: saiba mais da banda, uma das atrações confirmadas do "Invocação Music Fest"

Sexta-feira | 5 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Inanimalia: saiba mais da banda, uma das atrações confirmadas do

No próximo dia 19 de agosto, a partis das 18h, estará ocorrendo no HashTag Bar, em Ribeirão Preto/SP, o Invocação Music Fest e, uma das atrações já confirmadas é a banda Inanimalia, uma das principais forças do cenário do Heavy Metal brasileiro presentemente.
 
Surgida no início de 2016, na cidade de Ribeirão Preto/SP, inicialmente a banda apostou em um Death Metal mais direto, mas que, com o processo natural de amadurecimento de sua sonoridade, foi incorporando mais melodias e elementos de outros estilos, como o Doom, o Progressive e o Groove Metal, além de alternar vocalizações guturais com líricas.
 
O resultado disso pode ser observado no ótimo EP “Intrínseco”, disponibilizado no ano passado nas principais plataformas de streaming. Atualmente formado por Alessandra Lodoli (vocais), Thales Carosia (baixo), Henrique Manreza e Marcelo Gratão (guitarras) e Vagner Venâncio (bateria), a Inanimalia promete um show forte, pesado  e enérgico para o dia 19 de agosto.
 
 
O Invocação Music Festival ocorrerá no HashTag Bar, localizado na Rua São José, 1565, Ribeirão Preto -SP, com abertura da casa às 18h. O evento também contará com Flash Tatoo, leitura de Tarô e Mapa Energético, vendas de velas e sabonetes artesanais.
 
Ingressos a venda pelo link:
 
 
 
1º Lote: 15,00 até dia 07/08
2º Lote: 20,00 08/08 até 19/08 às 12:00
Portaria: 30,00
 
 
WhatsApp Image 2022-08-05 at 06.40.09
 
Para saber de todas as novidades da Inanimalia, acompanhe as redes sociais da banda.
 
Inanimalia:
Alessandra Lodoli – Vocal
Marcelo Gratão – Guitarra
Henrique Manreza – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria
 
Mais informações:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Roadie Metal