• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Skalyface lança videoclipe de Dark Angel, gravado em show de abertura para o Angra

Terça-feira | 9 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Skalyface lança videoclipe de Dark Angel, gravado em show de abertura para o Angra - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

Foto: Emerson Zemer
 
'Dark Angel', o mais recente single da banda de heavy metal Skalyface, acaba de ganhar um super videoclipe. O audiovisual foi gravado profissionalmente - pelo Studio Polvus - em um recente show que o quinteto paulista abriu para o Angra.
 
Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/9zwVy64V3Ls.
 
São diversos takes dinâmicos com câmeras que acompanham os distintos momentos e ambientações da canção, que apresenta peso, melodia, ritmos enérgicos e algumas atmosferas sombrias.
 
Dark Angel é a história de uma pessoa que teve seu irmão assassinado covardemente e, num momento de raiva, tentou se vingar dos assassinos, mas não teve coragem de concretizar seu plano ao encontrá-los. O motivo do arrependimento, como conta o personagem na letra, foi a visão repentina de um anjo escuro com as asas queimadas.
 
E não à toa é a música escolhida para o videoclipe. Dark Angel é o nome do primeiro EP da Skalyface, com produção de Raphael Dantas, e que será lançado ainda em 2022. De olho nessa banda, uma grata revelação do heavy metal nacional!
 
Sobre a Skalyface
A Skalyface, formada em 2020, é Marlon Bueno (vocal), Renan Paradella (guitarra), Diogo Novelo (guitarra), Rafael de Abreu Raimundo (bateria) e William “Cupim” (baixo).
 
A banda toca heavy metal com referências de Iron Maiden, Saxon, Accept, Savatage, Gamma Ray, Helloween, Angra, Black Sabbath, e Judas Priest.
 
Até o momento a banda já lançou quatro singles - Dark Angel, Burn Your Masks, Sailing With the Gods e Spear of Destiny - que exploram fraseados de guitarras, refrões bombásticos e batidas melódicas.
 
Tem ainda o show no dia 15 de novembro no Carioca Club como abertura para o Myrath, sensação do power/prog metal da Tunísia. Todos os quatro shows têm produção da Dark Dimensions.
 
Skalyface - All 17
 
 
Crédito: Robson Camargo Platero (London Studio)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Tedesco Midia