• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Finlandeses do Philadelphia Incident lançam a brutal e pesada faixa "Homo Exitus"

Terça-feira | 9 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Finlandeses do Philadelphia Incident lançam a brutal e pesada faixa

O Philadelphia Incident foi formado por ex-membros de bandas como Pain Confessor e Sancnity. Tendo lançado cinco singles durante a primavera de 22, a banda finlandesa agora está trabalhando em um álbum de estreia, da qual a nova faixa "Homo Exitus" é uma amostra privilegiada.
 
O assunto é uma espécie de comentário social e crítica dura de eventos passados, presentes e futuros. "Este mundo está fodido e não há reembolso." - disse Philadelphia Incident .
 
A música em si é uma espécie de vislumbre cinematográfico da devastação. Em um momento você está fazendo merda mundana e no próximo você é um mancha vaporizada de átomos queimados em uma parede de concreto.
 
"Tudo é feito por nós mesmos. A única coisa que não é exatamente caseira é a masterização, para a qual usamos a masterização LANDR. Estamos trabalhando em um orçamento, então temos que realmente ser criativos com soluções e sentimos que alcançamos o som que estávamos procurando. Não é a parede de tijolos turbolimitada vencedora da guerra de volume hiper exagerado. É mais old school, como nós também somos músicos. Você pode aumentar o volume, há espaço para isso." - diz TK.
 
"Usamos Aztec Death Whistle na faixa para trazer essa estranha sensação antiga de destino angustiante que se abateu sobre uma nação majestosa e brutal. Não sei sobre os outros, mas para mim de alguma forma assombrou a faixa, deu-lhe esse espírito perturbador." - diz TK.
 
A banda formada por TK (guitarras, vocais, instrumentos adicionais), SK (baixo, guitarras, vocais, instrumentos adicionais) ED (bateria) e Montezuma Jr (Aztec Death Whistle) tem influências do início de Sentenced, Sepultura, Machine Head, Vader, Dissection, Gwar, Behemoth e Paradise Lost...e tantas outras bandas da safra do metal extremo.
 
Uma coisa que é imperativo na banda é que a música tem que transmitir emoção. Você tem que sentir a sinceridade dos sentimentos retratados.
 
 

Fonte: Collapse Agency