• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Spine Shiver mistura sonoridades das Américas em seu novo single "Most Wanted"

Segunda-feira | 18 de março de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

Spine Shiver mistura sonoridades das Américas em seu novo single

Créditos: Fotos por Larissa Pulcinelli (@lap_fotografia)
 
 
Os Southern Rockers paulistas da Spine Shiver lançaram seu novíssimo single intitulado "Most Wanted" em todas as plataformas digitais.
 
Apresentando neste novo lançamento uma mistura de Hard Rock oitentista, Folk, Classic Rock, com pitadas de Flamenco e até Baião, a banda decidiu unir as sonoridades das três Américas em uma única música. Com um som alto astral, bem-humorado e bem executado, "Most Wanted" também será acompanhado por um videoclipe que será lançado durante um evento de première na Galeria do Rock, em São Paulo.
 
A música já foi premiada no festival de música de Itupeva/SP e será a peça central da banda até o próximo lançamento, agendado ainda para o primeiro semestre desse ano.
 
Ouça "Most Wanted" em: https://tratore.ffm.to/mostwanted
 
Eli Colt comentou sobre o novo single: "Fizemos um som irreverente, como o Rock deve ser! Sem medo de misturar e provocar. Neste single, buscamos fazer algo um pouco diferente do habitual, mas sem perder nossa identidade. Adoramos essa pegada de Storytelling e em 'Most Wanted' colocamos em pauta a luta pela liberdade, pela irreverência, porém, deixando claro que tudo precisa de equilíbrio. Para compreender perfeitamente o que quisermos dizer com a letra, a galera terá que assistir ao clipe, que será lançado no dia 28 deste mês."
 
"Most Wanted" tem como tema a vida de um personagem rebelde, explorando temas intrínsecos de liberdade, aventura e a busca constante pela atenção, tanto das autoridades quanto de admiradores. Sua letra ressoa como a narrativa de alguém que vive à margem da sociedade, perpetuamente perseguido, mas igualmente desejado. Sempre enfatizando a dualidade entre a fama e a infâmia, ela pinta um retrato vívido de um indivíduo envolto em um mundo onde a linha entre o certo e o errado se torna cada vez mais tênue.
 
Formada em 2018 em Itupeva, São Paulo, a Spine Shiver fez história ao se tornar a primeira banda de Rock a se apresentar no projeto experimental da Prefeitura de São Paulo chamado Ruas Abertas, realizando sua performance em frente à Galeria do Rock e sendo a única representante do gênero no evento.
 
Com diversos singles e um álbum completo em sua discografia, intitulado "The Road" (2020), todos premiados e elogiados pela crítica, a banda acumula uma história de sucesso e vitórias em várias premiações, festivais e programas de rádios consagradas, além de receber indicações a prêmios nacionais e internacionais.
 
Composta por Eli Colt (vocal/guitarra), Michael Rock (baixo/backing vocals) e Guss Kbello (guitarra/backing vocals), a banda apresentará seu novo baterista no evento privado do dia 28 de março, na Galeria do Rock, e em paralelo a isso continua trabalhando nas composições de seu segundo álbum completo da carreira.
 
SPINE SHIVER nas redes:
 
Instagram: @spineshiveroficial
Facebook: @spineshiver
Youtube: @spineshiveroficial
 
Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Jz Press