• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

videoclipe do REBEL PRIEST, "Lesson In Love"; Novo EP lançado em junho de 2022, datas da turnê canadense

Terça-feira | 17 de maio de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

videoclipe do REBEL PRIEST,

- Jayme Black - Vocal/Baixo, Nate Pole - Bateria/Vocal, Benny Kemp - Guitarra/Vocal

 

Rebel Priest de Vancouver vem trazendo sua marca eclética de rock n' roll para os fãs há anos de uma maneira verdadeira e sem remorso. Um pouco gordurosos, um pouco atrevidos, mas 100% comprometidos, eles lançaram quatro discos, com um quinto a caminho este ano. “Lesson In Love” é o nome do próximo EP, assim como o primeiro single, uma balada nada tradicional, como uma canção de amor cantada por uma arma de Tommy. Segundo a banda, trata-se de passar pelas provações e tribulações de amar alguma coisa - os altos, os baixos, as espirais, mas sem que o sujeito direto seja uma pessoa. A banda explica ainda:

“É aberto, pois é o que você ama ou ama fazer e como é uma jornada que sempre pode encontrar um caminho para casa. Há sempre aquela coisa em sua vida que o mantém em movimento, uma pessoa, um hobby, uma teologia. Não importa qual seja o seu vício, ele sempre tem um preço. Você tem que passar pelo sangue, suor e lágrimas para conseguir o que precisa e nem sempre é fácil. Esta é sua educação, sua lição de amor.”

Quando as pessoas colocam o novo disco, o Rebel Priest pretende que elas esqueçam tudo o resto, façam uma pausa na rotina e se empolguem! Se você está malhando, saindo ou se exercitando, coloque-o e toque alto! Entre nele e enlouqueça! A música deles é fluida, eles encontram um riff e depois o seguem para onde ele quer ir. Dizem que é só encontrar o groove e cruzar a onda.

O Rebel Priest está saindo em turnê com o Deadwolff de Toronto neste verão, e os espectadores terão um deleite de rock n roll - o guitarrista/vocalista Benny Kemp é a personificação de um tornado de jeans; esse cara vai (e tem) quebrar as pernas para festejar no palco! O baterista/vocalista Nate Pole é uma máquina groovin 'attitudn' malvada atrás da bateria que às vezes faz um picador de madeira parecer um apontador de lápis nessas peles. Quanto ao vocalista/baixista Jayme Black, ele é meio porta-voz e gosta de seu baixo realmente corajoso.

O trio só quer trazer o rock n roll de volta ao nível da rua, quando era música fora da lei para o oprimido, então espere um show de rock gorduroso, suado, para baixo e sujo. Eles são recomendados para fãs de Motörhead, ZZ Top e Rose Tattoo.

O videoclipe “Lesson In Love” pode ser visto e ouvido em sua estreia no Bravewords AQUI .

O EP será lançado em 24 de junho de 2022 pela Batcave Records.

​RebelPriest.bandcamp.com , Spotify

Listagem de faixas:
1. Lesson In Love (4:05)
2. Dïvebomber (5:01)
3. Coatcheck Girl (3:14)
4. Bonfire (1:47)
Duração do EP: 14:08

The Rebel Wolff Tour com Rebel Priest e Dead Wolff
June 24 - Vancouver, BC - Lana Lous
June 27 - Maple Ridge, BC - The Wolf Bar
June 28 - Kamloops, BC - Pogue Mahones
June 29 - Kelowna, BC - Missions Tap House
June 30 - Lethbridge, AB - TBA
July 1 - Calgary, AB - The Palamino
July 2 - Edmonton, AB - Starlite Temple

Para mais informações:
Batcaverecords. com
Rebelpriestofficial. com
​Facebook.com/rebelpriestofficial
​Instagram.com/rebelpriestofficial

Sobre :
Rebel Priest é uma banda de rock n' roll realista e prática, composta por três músicos experientes que há anos fazem seu caminho pela cena do rock n' roll do oeste canadense. o vocalista/baixista Jayme Black (Lust Boys, The Toxiks); o guitarrista/vocalista Benny Kemp (Lust Boys, Road Rash); e o baterista/vocalista Nate Pole (Kill Matilda, The Toxiks) não trazem nada além de Trash N' Roll infundido com graxa pura e de alta energia!

A banda teve o prazer de fazer uma turnê no Japão e se apresentar ao lado de bandas como Udo (Accept), Lordi, Diamond Head, Crystal Pistol, Flotsam e Jetsam, além de tocar em muitos shows com a energia do Motorhead e do Motley Crue. Desde a formação em 2014, a banda lançou três álbuns de estúdio “R'ley Heavy” (2019), Enabler (2017), Self-Titled (2015) juntamente com um registro ao vivo “Dead Alive @ SBC (2017).

Agora em 2022, eles oferecem uma grande quantidade de novas músicas na forma de um novo EP “Lesson In Love” via Batcave Records/Thundermoose Entertainment em 24 de junho para seguir seu EP de 2021 “Lost In Tokyo”. O próximo EP "Lesson In Love" são quatro faixas que preparam os fãs para ouvir as influências NWOTHM da banda junto com sua marca de Rock n Roll pesado.

Comparado com o EP "Lost In Tokyo" do ano passado, que foi escrito no Japão no final de 2019 sobre suas aventuras no país, "Lesson In Love" toma um novo rumo como eles explicam:

"Neste EP, nós realmente tentamos iluminar e voltar para a energia e a sensação que nos fez tocar em primeiro lugar, música para aventura ou música para fazer memória! A trilha sonora para aquele verão que você nunca esquecerá ou aquela vez que você fez aquela coisa e você sempre vai pensar nisso quando você ouvir essa música. É uma combinação de se sentir bem e não leva prisioneiros ao mesmo tempo!"

Rebel Priest é recomendado para fãs de Guns n' Roses, AC/DC e Motley Crue.

Fonte: ASHER MEDIA