Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Notícias

Death Chaos: novo clipe liberado e com letra inspirada no clássico do terror, “O Massacre da Serra Elétrica”

Segunda-feira | 13 de novembro de 2017
por Romulo Carlos de Sousa

Os músicos da banda Death Chaos acabam de disponibilizar seu novo vídeo clipe oficial, a música escolhida fará parte do novo disco de estúdio do grupo curitibano, “Hammerdown” é uma das faixas exclusivas liberadas que antecedem o lançamento do aguardado álbum “Bring Them To Die” que será lançado oficialmente no início de 2018.

A faixa escolhida retrata com exatidão todo o contexto criado pelo grupo em suas letras, abordando conteúdos relacionados a violência, assassinatos em séria e filmes de terror, a música “Hammerdown” tem sua ideia retirada do clássico filme de 1974, “O Massacre da Serra Elétrica”. Especificamente a letra de Hammerdown constrói a cena em que uma das vítimas da família de canibais é colocada sobre uma bacia e assassinada com golpes de martelo.

 

Assista ao clipe “Hammerdown”:https://www.youtube.com/watch?v=jyWSYlksCbo&feature=youtu.be

 

O clipe teve toda sua direção e produção feitas por Karina Schwitzky da “Nekro Produções”, tudo com auxilio e supervisão dos músicos da banda que aparecem na maioria das filmagens executando seus instrumentos no decorrer de todas as cenas gravadas.

O novo álbum “Bring Them To Die” será o primeiro full lenght da carreira da banda Death Chaos, o grupo possui um EP intitulado de “Prologue In Death & Chaos” lançado em 2016 que chamou a atenção de público e imprensa pela brutalidade imposta em toda a construção harmônica da banda.

Ainda sem uma data especifica, o novo álbum será lançado em formato físico e digital nas principais plataformas de streaming do mundo, para acompanhar os trabalhos da Death Chaos, basta seguir a banda nos links abaixo:

 

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/death-chaos/

 

Death Chaos é formada por:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

Fonte: Roadie Metal

Compartilhe
Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube