Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

PHEAR anuncia o novo baterista Mike Harshaw (ex-aniquilador, ex-Mastery)

Quarta-feira | 7 de abril de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Compartilhe
Os heavy metalers canadenses Phear anunciam o baterista Mike Harshaw (ex-Annihilator, ex-Mastery) em sua formação, que também segue a recente contratação do guitarrista Alex Zubair (Nader Sadek, Iomair, ex-Nephelium, Burn To Black, AZP (Alex Zubair Projeto)).
 
A banda emitiu a seguinte declaração:
 
"Atenção Phearmongers! Por favor, ajude-nos a dar as boas-vindas ao nosso mais novo irmão de armas, Sr. Mike Harshaw, às fileiras de Phear !! Não temos certeza se Mike sabe o que ele quer ?? juramento foi feito, e agora ele é um de nós !! ... e estamos muito felizes por tê-lo a bordo! Temos todas as nossas peças no lugar ... hora de rasgá-lo! "
 
Phear é Patrick Mulock (vocal) (ex-Rampage, ex-Eidolon), Chris Boshis (ex-Conflicted), Alex Zubair (guitarra), Pat Rogers (guitarra) (ex-Profaner) e Mike Harshaw (bateria) . Formada em 2014, com seu som híbrido de power thrash, a banda estreou seu álbum "Insanitarium" em 2015, seguido por seu EP de 2017 "The Curse Lives On". A banda está atualmente em estúdio trabalhando na gravação de novo material com o produtor Jon Howard (Threat Signal, Imonolith) para uma data de lançamento ainda a ser determinada.
 
Ao longo dos anos, Phear dividiu o palco com Udo Dirkschneider, The Dead Daisies, Stryper, e abriu o pré-show de 2019 em Toronto (Budweiser Stage) para lendas e heróis Iron Maiden.
 
O último videoclipe da banda cobrindo Nevermore's Narcosynthesis com Jon Howard pode ser visto no seguinte link: https://youtu.be/Nim0870uL7A
 
Os lançamentos de Phear podem ser encontrados no Spotify, Apple Music e todas as outras plataformas digitais.
 
Para mais informações:

Phearband.com
Facebook.com/phearband
Instagram.com/spreadthephear
Twitter.com/SpreadThePhear
YouTube

Fonte: Jon Asher

 

Outras Notícias

© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es