Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Notícias

Quintessente: novo álbum “Songs From Celestial Spheres” já está disponível para venda em formato físico

Sexta-feira | 14 de julho de 2017
por Romulo Carlos de Sousa

Lançado oficialmente dia 05 de maio nas principais plataformas de áudio do mundo, o novo trabalho do grupo carioca “Quintessente” acaba de receber sua versão física, o álbum “Songs From Celestial Spheres” já está disponível para venda com entrega em qualquer canto do mundo.

A banda “Quintessente” que permaneceu por mais de 10 anos inativa, retornou aos trabalhos em 2015, de lá para cá, foram várias conquistas e desafios que o grupo enfrentou, após superar todos os obstáculos o grupo oficialmente apresenta ao mundo o primeiro full-lenght da carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=pfh7YI_NPyQ

 

O álbum “Songs From Celestial Spheres” é carregado de emoção, que em seu conceito incrementam a magia envolta das músicas e da proposta lírica apresentada pelo grupo, num total de 10 faixas, a sonoridade compreende os mais variados estilos dentro do Metal, assim como as estrelas que possuem diferentes estruturas químicas, idade, massa, luminosidade e magnitude.

O disco está sendo vendido pela página oficial do grupo no facebook (https://www.facebook.com/quintessente/), pelo custo de R$20,00 mais frete para sua região. Com padrão de altíssimo nível, o álbum não chama atenção apenas pelas grandes composições, mas também pelo trabalho bem feito em todo o material de concepção física, que envolve o encarte, CD e formato da compilação.

 

Track List:

01 – The Belief of the Mind Slaves

02 – Delirium

03 – A Sort of Reverie

04 – My Last Oath

05 – Essente

06 – Eyes of Forgiveness

07 – L’Eternità Offerto

08 – Unleash Them

09 – Reflections of Reason

10 – Matronæ Gaia (Chapter II)

 

Formação:

André Carvalho – Vocal

Cristiano Dias – Guitarra

Cristina Müller – Teclado/ Vocal

Leo Birigui – Bateria

Luiz Fernando de Paula – Baixo

Fonte: Roadie Metal

Compartilhe
Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube