Arrepio Produções
FacebookTwitterYouTube

Notícias

VIRCOLAC: Banda libera "Masque" em 22 de março.

Quinta-feira | 7 de fevereiro de 2019
por Romulo Carlos de Sousa

Depois de cinco anos, o VIRCOLAC está pronto para lançar seu álbum de estréia, chamado Masque, pela Sepulchral Voice Records, na Europa, e Dark Descent Records, nos Estados Unidos.

Na sequência de The Cursed Travails do EP Demeter de 2016, Masque celebra uma vantagem mais ousada misturando agressões aurais mais viscerais e cruéis com uma atmosfera de pressentimento e intromissão durante os 36 minutos da gravação.

O título do álbum reflete a miríade de máscaras que nós, como seres humanos, escondemos atrás e a capa representa o que resta, quando a máscara de carne é finalmente removida. Seja indigente ou opulento, o fim é o mesmo para todos nós.

Tematicamente, o álbum reflete duas vertentes diferentes de contar histórias, com o Lado- A, adotando um tom completamente desafiador por toda parte. Lado-B, em seguida, faz uma avaliação mal-humorada da venalidade obsequiosa que governa o mundo que habitamos e herdamos. A conclusão disso é o massacre massivo industrializado de grande parte dos jovens europeus na grande guerra.

Masque é uma afirmação direta de propósito por VIRCOLAC e é o culminar de meia década de crença firme na relevância e importância contínua do Death Metal.

 

 Lista de músicas:

 

1. Titan

2. Tether & Wane

3. So I Hang From a Wretched Tree

4. Masque

5. Snake Among Man

6. The Long Trail

7. End of a Beginning

 

VIRCOLAC é:
NH - bateria
BMC - guitarras
JK - baixo
Laoghaire - vocais

 

 Links Relacionados:

www.facebook.com/vircolacdeathmetal
darkdescentrecords.com
facebook.com/
DarkDescentRecords
sepulchralvoice.de

Fonte: ClawHammer PR

Compartilhe
© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es