Arrepio Produções
FacebookTwitterYouTube

Notícias

Corram Para as Colinas: “criamos um clipe que mostre a cara da banda, sem artifícios de roteiro, algo na cara e direto”, explica Gustavo Slomp, baixista e vocalista, sobre o novo clipe

Quinta-feira | 18 de abril de 2019
por Romulo Carlos de Sousa

Elaborado sobre um conceito simplista, o novo clipe do Corram Para as Colinas, mesmo utilizando de recursos mais básicos, é uma criação genial que apresenta com maestria toda a energia e peso do grupo curitibano.

A música “Dilúvio”, presente no EP de estreia “Desalmado (do Boquera ao Largo), foi a faixa escolhida para o novo clipe. A banda escolheu um barracão de fábrica abandonado como cenário e utilizando de elementos do próprio local, sujaram ainda mais o ambiente e criaram uma rede de iluminação para dar início às ações de captações e filmagens, tudo elaborado de forma natural e com foco total nos músicos executando a música.

Confira o clipe Dilúvio:

https://www.youtube.com/watch?v=lBcqwZvPK3E

 

O baixista e vocalista, Gustavo Slomp, revelou o que a banda criou em todo o processo de criação do novo videoclipe: “O conceito foi bem simples e direto, criar um clipe que mostrasse a cara da banda, sem artifícios de roteiro e elementos extras. Ao contrário do clipe de Desalmado (do Boquera ao largo), que teve um roteiro, várias locações, atriz e figurantes, o clipe de Dilúvio se preocupou em mostrar a energia da banda "ao vivo", à vontade fazendo aquilo que mais amam fazer, que é tocar.

Ainda em 2019, o Corram Para as Colinas, estará disponibilizando oficialmente, um novo registro de estúdio com faixas inéditas. O processo ainda está em fase inicial de produção e muito em breve, detalhes do novo registro será informado pelo grupo.

 

Formação:

Gustavo Slomp – vocal, baixo
Marcio D’avila – vocal, guitarra
André Wlodarczyk – bateria

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/corramparaascolinas/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/corram-para-as-colinas/

Fonte: Roadie Metal

Compartilhe
© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es