Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Marco D´Lacerda concede entrevista a rádio UniFM de Curitiba

Sexta-feira | 30 de outubro de 2020
por Romulo Carlos de Sousa

Compartilhe

Em plena divulgação de seu mais novo single, "Último Cigarro", o cantor Marco D'Lacerda concedeu uma entrevista completa na UniFM, uma das mais prestigiadas rádios FM de Curitiba. A conversa, mediada pela apresentadora Cris Kerber, repassou toda a carreira do artista, que atua há praticamente duas décadas no cenário rock e de musicais.

Assista a entrevista: https://www.facebook.com/UNIFM/posts/2912609145639374

A entrevista precedeu a estreia na programação da rádio da canção "Amor em Quarentena", primeiro single lançado pelo cantor. "O aprendizado é enorme. Quando o amor é de verdade, com certeza essa intimidade e proximidade só aprofunda os laços", conta Marco durante a entrevista, sobre a temática lírica da canção, inspirada nos relacionamentos em momentos de isolamento.

 

Ouça os singles de Marco D'Lacerda: https://open.spotify.com/artist/5u1dByMCKAlIHVe4TRrYS2

 

Três singles já foram lançados por Marco D'Lacerda. Além de "Amor em Quarentena" e "Último Cigarro", já está disponível nas plataformas digitais a canção "Mundo Canalha". O EP Imprevisível será lançado em novembro.

Carreira
O cantor Marco D'Lacerda começou sua carreira em 2003, aos 13 anos, com o grupo de heavy metal Fire Shadow, com a qual gravou diversos discos e permanece na ativa até hoje. Integrou o coral erudito da UFPR, participando como solista no CD lançado pelo grupo, intitulado 'Membra Jesu Nostri'.

No universo do Rock and Roll, desenvolveu seu estilo com outras bandas, como Hot Foxxy e Rock N' Holics. A parte cênica teve igual importância nessa caminhada: Marco estudou teatro musical, se formando pela escola Projeto Broadway. No meio dos musicais fez vários trabalhos, entre eles montagens de 'Os Miseráveis' (2014, Teatro Positivo), 'O Grande Circo Místico' (2019), além de 3 turnês pelo Paraná (2017, 2018, 2019) com os espetáculos: Kopelia, Le Cirque e CineKopel.

Em 2019, o vocalista ingressou na banda Freela (Rock Nacional), e com a Hot Foxxy, lançou o single Rock n Roll is Alive, com produção de Matt Star, baterista do Mr. Big e Ace Frehley. Junto aos trabalhos em seu próprio estúdio, onde ministra aulas de canto, chamado Vocal Training Voice Studio, em Curitiba, 2020 é o ano em que Marco D'Lacerda dá o pontapé em sua carreira solo, com o lançamento do EP Imprevisível.

Informações: Facebook: https://www.facebook.com/marcodlacerda Instagram: https://www.instagram.com/marcodlacerda

Fonte: Clovis Roman

 

Outras Notícias

© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es