Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

OLD MOTHER HELL lança vídeo com letra do novo single "Avenging Angel"

Terça-feira | 15 de setembro de 2020
por Romulo Carlos de Sousa

Compartilhe
Mannheim (DE) - O power trio alemão Old Mother Hell lançou um vídeo com a letra de "Avenging Angel", o segundo single do próximo álbum Lord of Demise.
Confira : youtu.be/jodDo3cB8fQ
 
Old Mother Hell retorna com o segundo álbum Lord of Demise! Oito canções de metal verdadeiro, autêntico e à prova de tendências, Lord of Demise serão lançadas em 23 de outubro pela Cruz Del Sur Music.
 
Pedido antecipado:
 
 
 
Gravado no início de 2020 no Rama Tonstudio em Mannheim com Jens Seifert, com acompanhamento vocal adicional ocorrendo no Sculpt Sound Studios em Colônia com Laurent Teubl, Lord of Demise captura perfeitamente a essência do Old Mother Hell, que consiste em Bernd Wener (guitarras / vocais ), Ronald Senft (baixo) e Michael Frölich (bateria). Eles são uma raridade na cena do metal de hoje: autênticos e sem truques, desprovidos de qualquer tipo de inclinação retro conveniente para seguir o livro de regras às vezes irrealista da cena do metal. Seu som é puro, impulsionado pelo peso chumbo e riffs versáteis de Wener, as linhas de baixo de Senft e a cronometragem estelar de Frölich. Firmes e em sintonia um com o outro - o resultado direto de sua agitada agenda ao vivo em apoio à sua estreia - o Old Mother Hell deu um passo pouco ortodoxo e agora raramente tomado de gravar Lord of Demise ao vivo, com cada membro na mesma sala ao mesmo tempo. Por sua vez, o álbum soa poderoso e nítido, repleto de oito canções que abraçam suas raízes do metal clássico.
 
Lord of Demise é o primeiro álbum do Old Mother Hell a apresentar Frölich, que se juntou à banda como membro permanente em 2018. Um guitarrista formidável por si só, Frölich contribuiu com ideias de composição para o álbum, adicionando novas camadas de diversidade e escopo. Além disso, seria negligente não mencionar alguns dos temas líricos do álbum nos tempos incertos em que vivemos. Enquanto Wener escreveu as letras antes da pandemia global, muitos dos temas de Lord of Demise (especialmente em “Edge of Time”) soam claramente claros: a Mãe Natureza acabará por se vingar de todos nós.
 
Track Listing:
 
1. Betrayal At The Sea [stream]
2. Avenging Angel [stream]
3. Lord Of Demise
4. Estranged
5. Edge Of Time
6. Shadows Within
7. Another Fallen Savior
8. Finally Free
 
Line-up:
 
Ronald Senft - baixo
Bernd Wener - voz / guitarra
Michael Fröhlich- bateria
 
Links Relacionados:
 

 

Fonte: ClawHammer PR

 

Outras Notícias

© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es