Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

La Reine assina com a Bam & Co. Heavy para lançamento do novo álbum "Notre-Dame-de-l´Enfer"

Quarta-feira | 22 de setembro de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

A Banda deThrash La Reine de Montreal, Canadá, anuncia que assinou contrato com a gravadora de metal de Quebec Bam & Co. Heavy (Anonymus, BARF, Dizzygoth, Nova Spei) pelo lançamento de seu novo álbum "Notre-Dame-de-l’Enfer" em 29 de outubro de 2021.
 
"Notre-Dame-de-l'Enfer" é o terceiro lançamento da banda depois de "La Foi, La Loi, La Croix" (2019) e "Le Métal Est Notre Langue" (2018). É a tentativa da banda de fazer uma ópera de metal sobre as histórias franco-canadenses, que iluminará o folclore francófono apresentado de uma forma enérgica e cativante.
 
A banda comenta sobre sua assinatura:
 
“Estamos muito orgulhosos de anunciar que nosso novo álbum: Notre-Dame-de-l'Enfer, será lançado através da BAM & Co. Estamos muito satisfeitos por fazer parte deste selo, junto com bandas como Anonymus, BARF e Nova Spei. Algumas dessas bandas são as pioneiras da cena do metal francófono em Quebec, e as ouvimos desde o ensino médio. Elas têm sido uma influência importante para nós. Não posso esperar para dividir o palco com alguns desses bandas! "
 
Para "Notre-Dame-de-l'Enfer", Thrash La Reine trabalhou em estreita colaboração com o produtor Francis Perron (Voivod - The Wake) para criar um álbum de 13 faixas: 9 canções completas e 4 interlúdios instrumentais, levando a banda a um duro de suas raízes clássicas de metal / thrash para o território do folk metal. Para o single principal da gravação ‘Au Chant de l’Alouette’, Thrash La Reine colaborou com Dany Duplessis, vocalista da banda Nova Spei de Montreal, para os vocais de apoio junto com ele como convidado na música ‘Wendigo’.
 
No geral, o álbum conceitual se conectará com muitos fãs locais de Quebec, mas o objetivo da banda é também expor a cultura franco-canadense a mais metaleiros ao redor do globo.
 
Abaixo, a banda revelou a capa do álbum e a lista de faixas e explica o lançamento em mais detalhes:
 
"'Notre-Dame-de-l'Enfer' é um álbum sobre o folclore franco-canadense. A maioria desses contos folclóricos ocorrem à noite, no interior frio da província de Quebec. Fizemos um álbum que reflete essa atmosfera fria e escura Por exemplo, usamos guitarras e baixo afinados para criar uma atmosfera sonora que parece vir das profundezas dos Montes Apalaches. Muitas dessas histórias aconteceram no século 18 durante as festividades; também tentamos capturar o aspecto festivo delas lendas, incluindo muitos vocais de gangue. Incorporamos alguns instrumentos tradicionais a este álbum, como mandolina, violão, cordas, acordeão e sino de vaca! O tipo de canto e harmonias que usamos neste álbum também lembra os cantos tradicionais.
 
Esses contos folclóricos franco-canadenses são todos sobre fantasmas, bruxas, pecados e o próprio diabo! Ele se encaixa muito bem com as imagens de metal! O álbum toca em muitos estilos diferentes: músicas rápidas, lentas, tristes e felizes com vocais grosseiros ou limpos. Este álbum captura diferentes cores e emoções.
 
Como os temas do álbum são muito semelhantes, fizemos um álbum conceitual com uma introdução épica e algumas transições entre as músicas. "
 
Thrash La Reine é recomendado para fãs de Alestorm, Powerwolf e King Diamond.
 
O primeiro single da banda "Au Chant de L'Alouette" pode ser ouvido nos seguintes links:
 
Vídeo musical - https://youtu.be/BhvObenHdWE
Thrashlareine.bandcamp.com/track/au-chant-de-lalouette
Spotify - https://spoti.fi/3wQiAPj
Apple Music - https://apple.co/2TNuJ97
 
Pré-encomenda do álbum - https://thrashlareine.bandcamp.com
 
 
Track Listing:
1. La Plainte de l’Alouette (0:36)
2. L’Étranger (4:32)
3. La Chasse-Galerie (4:29)
4. Le Rigodon de l'Enfer (0:25)
5.  Au Chant de l'Alouette (3:00)
6. Wendigo (3:36)
7. La Cage de Fer (4:02)
8. Une Heure Avant l'Aube (1:06)
9. Operation Neptune (3:25)
10. Les Trois Diables (4:42)
11. Le Diable En Personne (0:33)
12. Le Fantome de l'Avare (4:35)
13. Legende d'Antan (7:27)
Album Length: 42:34

Mais Informações:

Thrashlareine.com
Facebook.com/thrashlareine
Instagram.com/thrashlareine

Twitter.com/ThrashLaReine 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Jon Aher/Asher Media

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es