Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Injúria: banda brasileira com músicos de 16 anos, apresenta single, Filthy World

Segunda-feira | 29 de junho de 2020
por Romulo Carlos de Sousa

Compartilhe

Uma das principais promessas do Metal Nacional, o Injúria, pode levar essa alcunha pela juventude de dois de seus músicos, que ainda possuem apenas 16 anos e estão prestes a lançar um registro inédito neste ano de 2020.

Formada oficialmente no ano de 2018, a banda conta dos os jovens músicos, Leonardo Pais (Vocal/Guitarra), Lucas Miquelutti (Baixo) e o experiente baterista, Hernani Cunha. Com esse time, a banda se projeta como uma força do Thrash/Heavy brasileiro e está ativamente trabalhando para lançar seu disco de estreia.

Enquanto informações são trabalhadas, músicas produzidas, vídeos criados, o Injúria apresenta oficialmente duas novidades ao público. A primeira delas é o lançamento do single inédito, Filthy World, que pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Abaixo link do Spotify:

https://open.spotify.com/track/3HkPQA5n6KL4ULTeGt6XP7?si=vbuwr-q5QbWhxrAUQfF1ow

 

A outra revelação, é que a partir de agora, o Injúria é oficialmente assessorado pela Roadie Metal, que passará a cuidar da comunicação do grupo, assim como toda a distribuição dos conteúdos e lançamentos que forem fomentados pela banda.

 

Formação:

Leonardo Pais – Vocal/Guitarra

Lucas Miquelutti – Baixo

Hernani Cunha – Bateria

 

Links:

https://web.facebook.com/InjuriaBand

https://www.instagram.com/injuriametal/

https://www.youtube.com/channel/UC4G-vx6YrrOg8wE5nqcBXWQ

Fonte: Roadie Metal

 

Outras Notícias

© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es