Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

JINJER terminou sua histórica turnê europeia

Quarta-feira | 20 de outubro de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Após lançar um dos álbuns de metal mais esperados do ano, Wallflowers – que está no topo das paradas ao redor do mundo conquistando #1 nos rankings top 10 nos Estados Unidos, Reino Unido, Canada, Alemanha e outros – JINJER não desperdiçou tempo para ir pra estrada na Europa, provando mais uma vez que se existe uma chance de fazer uma turnê – mesmo nesses tempos estranhos, JINJER vai fazer praticamente tudo (legalmente) para dar a seus fãs um show memorável.
Essa turnê europeia, junto com os metaleiros franceses do Hypno5e e a seus companheiros de selo na Napalm Records SPACE OF VARIATIONS, não foi apenas a primeira do JINJER desde que a pandemia do COVID-19 deu uma freada em tudo, mas para vários promotores locais, casas de show e fãs – essa foi a primeira turnê internacional a ir até suas cidades desde Março de 2020, e serviu como referência para a comunidade musical que finalmente é de fato possível fazer turnês, se você tomar alguns riscos previstos.
A banda declarou a seus fãs nas redes sociais:
“A TURNÊ EUROPEIA ACABOU! Uau, e que turnê foi essa! Para o JINJER, assim como para nossos irmãos do Hypno5e e Space Of Variations, essa jornada foi muito importante em vários quesitos. Por um lado, essa foi uma das primeiras a cruzar fronteiras desde que a pandemia começou – e em muitos desses shows, nós fomos os primeiros com capacidade total para os promotores e casas de show desde então, ou até os primeiros shows de metal, em que puderam assistir em pé e com pouquíssimas restrições – sem mencionar que foi nossa primeira turnê desde Março de 2020! Essa turnê foi bastante difícil para todos os envolvidos, mas valeu a pena em 200%. Para as bandas que estão se perguntando se devem adiar seus shows para 2022... por favor, não façam isso – as casas de show, os promotores, as equipes locais, os fornecedores, bandas locais e especialmente os fãs PRECISAM que vocês toquem esse ano e normalizem as coisas novamente! Se nós pudemos fazer isso, então vocês provavelmente também podem... Graças à cada um de vocês que compareceram a esses shows – nós fizemos uma pequena parte da história juntos!!! PS: A PRÓXIMA PARADA É A TURNÊ NORTE AMERICANA 2021!!”
 
JINJER está atualmente filmando o próximo single e se preparando para a extensa turnê Norte Americana juntamente com Suicide Silence e All Hail The Yeti.
A precisão excepcional de JINJER no metal moderno somada com atitude dura como pregos ganhou uma base de fãs ferozmente leal e fanática e uma aclamação da crítica maciça, tornando JINJER uma das bandas mais comentadas hoje e tendo muitas  de suas apresentações esgotadas em todo o mundo. Desde o anúncio de Wallflowers, a banda estampou várias capas de revistas internacionais de renome, fez parte das maiores histórias, esgotou inúmeras datas de turnê e seus dois primeiros singles, "Vortex" e "Mediator", ambos atingiram a marca de vários milhões de streams em pouquíssimo tempo. O novo álbum não apenas apresenta um próximo passo metódico e premeditado na já imponente carreira da banda, mas, além disso, reflete as adversidades pessoais que enfrentaram devido aos eventos mundiais do ano passado. Wallflowers não é apenas uma melhoria ao som de groove metal progressivo que todos os fãs de JINJER anseiam, mas também uma panela de pressão sônica de musicalidade técnica, fúria emocional e uma trilha sonora intensa condizente com o estado angustiante do mundo hoje. Vindo da região ucraniana de Donetsk, dominada pelo conflito, mas agora chamando Kiev de sua base principal, o JINJER realmente não mede palavras - ou riffs - em Wallflowers.
Mergulhe no universo sônico excepcional de JINJER e assista novamente a todos os vídeos do Wallflowers:
 
 
“Wallflower”:
 
“Mediator”:
 
“Vortex”:
 
 
 
JINJER
Tatiana Shmayluk - Vocal
Roman Ibramkhalilov - Guitarra
Eugene Abdukhanov - Baixo
Vlad Ulasevich - Bateria
 
 
 
Redes sociais:

 

Fonte: Idl Press

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites