Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

SCARS comemora 30 anos em live no Projeto +RockSP 2021!

Terça-feira | 6 de abril de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Compartilhe

Um dos festivais mais tradicionais de São Paulo, o Projeto +RockSP, que continua de forma online pelo segundo ano consecutivo devido a ainda crítica situação de pandemia por #covid19, iniciou-se no mês passado com apresentações ao vivo das bandas Eyes Of BeholderInocentes e Raimundos.

A segunda parte do evento, que sofreu um pequeno adiamento por conta das restrições de saúde governamentais, terá uma seleção de bandas pesadíssimas de perder o fôlego: The Laws Kill Destroy (Tributo ao Sarcófago com antigos membros da cultuada banda mineira + convidados de peso), Living Metal e os gigantes thrashers paulistanos, SCARS!

Neste domingo, dia 11/04, a partir das 15h, com transmissão exclusiva através do canal do Youtube da L&E Produções, organizadora do evento, teremos três verdadeiras aulas de porradaria de primeiro mundo!

Assista o Projeto +RockSP 2021 em:
https://www.youtube.com/LEPRODUÇÕES11

O SCARS continua divulgando seu aclamado e mais recente álbum "Predatory", e tem motivo de sobra para comemorações, pois além de ser a estreia nos palcos de seu novo e experiente guitarrista Ricardo Lima (Tosco, Chemical Disaster, Tailgunners, Putrid Hope) a banda completa esse ano a incrível marca de 30 anos de fundação!

"Estou com aquele frio na barriga bom de se sentir, uma expectativa grande em poder tocar com os caras e dar conta do recado! Estou me preparando bastante, tocando o set todo várias vezes por dia. Tenho certeza que vamos chegar moendo tudo nessa live!"comentou Ricardo Lima.

"A atual formação está muito coesa e estamos nos divertindo muito! Tenho certeza que faremos uma baita apresentação que honrará nossos 30 anos de história!", comentou Alex Zeraib.

Mais sobre o SCARS:

Desde o retorno oficial das atividades do SCARS, em 2018, a expectativa por material novo era grande não só por parte dos fãs do quinteto paulistano, como também para os próprios músicos que mergulharam de cabeça nessa volta. Essa espera não demorou muito e dois novos singles, “Armageddon” e “Silent Force”, ambos produzidos por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) foram lançados em 2019, saciando pelo menos um pouco a ansiedade de todos até um tão esperado sucessor de grandes trabalhos do passado, como “The Nether Hell” (EP/2005) e “Devilgod Alliance” (Álbum/2008).

“Predatory”, aclamado como um dos melhores lançamentos do ano passado, também produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho, possui 11 faixas, sendo 9 delas totalmente inéditas e 2 singles de 2019 como extras, resgatando as principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal americano. Riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos extremamente técnicos, cozinha de muito peso, tudo isso somado a temáticas fortes relacionadas a desenfreada matança de animais, violência, depressão, guerra, religião e tudo que destrói o mundo contemporâneo em todos os sentidos. Mesmo tendo as músicas fazendo parte de um contexto, “Predatory” não é considerado um álbum conceitual e foi lançado em agosto de 2020, via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil).

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)
“The V8 Sessions: Vol.2” (Live) (Digital/2020)

Formação:

Régis F. – Vocal
Alex Zeraib – Guitarra Base
Ricardo Lima – Guitarra Solo
Marcelo Mitché – Baixo
João Gobo – Bateria

Ouça SCARS em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: www.youtube.com/scarstv
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias Sociais:

Instagram: www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash

Fonte: JZ PRESS
Email: [email protected]com.br
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

Fonte: JZPRESS Assessoria

 

Outras Notícias

© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es