Arrepio Produções
FacebookTwitterYouTube

Notícias

Motorocker: em parceria com Knucklehead Pomade, organiza rifa de Harley-Davidson em prol de escola de educação de Cães-Guias

Segunda-feira | 15 de abril de 2019
por Romulo Carlos de Sousa

Uma parceria nasceu com um nobre propósito, a banda Motorocker e a Knucklehead Pomade (Empresa curitibana que desenvolve produtos para barba, cabelo e bigode), se uniram para uma campanha coletiva que visa angariar fundos para doação à escola “Helen Keller” formadora de cães guias, que auxiliam deficientes visuais em suas locomoções e dia a dia.

Estatisticamente o Brasil possuí mais de 600.000 deficientes visuais no país e apenas 180 cães guias. Um número ridículo e desproporcional para os que necessitam desse suporte. Enxergando esse disparate gigantesco, a banda Motorocker e a empresa Knucklehead Pomade, elaboraram a ideia de criar parcerias com proprietários de motocicletas clássicas e não convencionais, onde os mesmos estarão disponibilizando suas motocicletas para venda de uma forma alternativa que visa beneficiar a escola “Helen Keller”.

A primeira ação já foi anunciada oficialmente e uma “Harley-Davidson Electra Gilde, SHOVELHEAD 1973, customizada e rodando, está sendo rifada e a renda obtida será destinada para duas funcionalidades, primeiro pagar o custo da moto ao seu proprietário e segundo, os lucros obtidos pela arrecadação da rifa serão encaminhados para a escola “Helen Keller”. Tanto a Motorocker, quanto a Knucklehead Pomade, não terão benefício financeiro algum com as vendas. Toda a ação é filantrópica e visa apenas ajudar uma causa justa e pouco amparada pelo sistema político do país.

Para participar, os interessados precisam acessar o site da Knucklehead Pomade (Link abaixo nessa mesma matéria), e efetuar o pagamento deR$150,00 por cota adquirida. O limite é de 1000 pedidos, ao fechamento das cotas, será organizado um sorteio transparente e ao vivo pelas redes sociais, onde todos os participantes poderão acompanhar em tempo real. Caso não seja batido a cota mínima de vendas, o dinheiro de quem adquirir um número será devolvido em sua totalidade.

Todo o detalhamento da campanha, regras, como adquirir e transparência do projeto, pode ser conferido e adquirido pelo link:

http://www.knucklehead.com.br/acao-caes-guia-shovelhead-1973?fbclid=IwAR1Kft19b1T-yjhf95q15IEBbXPj8wos2Fo512ozq-0YS2GzfUr0Yrunehk

 

Você pode conferir o vídeo, onde o vocalista Marcelus dos Santos (Motorocker), apresenta a moto que será sorteada e explica um pouco sobre esse projeto. Assista:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10218931949840850&id=1566325316

 

Formação:

Marcelus dos Santos: Vocal

Silivio Krüger – Baixo

Luciano Pico – Guitarra

Eduardo Calegari – Guitarra

Juan Neto – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaMotorocker

Instagram: https://www.instagram.com/Motorocker/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4UL0UK1QqCmiI-aofyyY8g

Site Oficial: http://motorocker.com.br

 

Fonte: Roadie Metal

Compartilhe
© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es