Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Django: conheça a trajetória do músico carioca que mescla, Blues, Rock e Rap

Sexta-feira | 22 de maio de 2020
por Romulo Carlos de Sousa

Compartilhe

Influenciado diretamente por sua história vivida na baixada fluminense, o músico e compositor, Django, é um artista solo que após participar de vários projetos em grupos musicais, resolveu criar seu próprio trabalho e apresentar suas músicas com direcionamento e estilos que mais o representam.

Em sua obra, o artista procura mesclar Rock and Roll, Blues e Rap, trazendo elementos inusitados e pouco explorados musicalmente, comprovando que ousadia e inovação, são suas principais características.

Django também explora um lado sentimento, expondo em suas letras, conteúdos pessoais e como já informado, de momentos onde passou a maior parte de sua vida, na baixada fluminense no Rio de Janeiro.

Atualmente existem dois registros de estúdio lançados por Django, sendo que ambos se encontram disponíveis nas principais plataformas digitais. O primeiro registro, 1000 Anos Atrasada (2018) e 1984 – The Austin Blues (2019), podem ser conferidas em todas as plataformas digitais.

Confira o canal do artista no Spotify:

https://open.spotify.com/artist/7ckNzVZDYNdqdrYgJHVgzo?si=IhSzgFsAQ0uL8RwyM1ZRiA

 

Um novo registro está em fase final de produção e muito em breve, Django estará apresentando ao mundo, seu terceiro trabalho. Para aumentar ainda mais seu alcance, o músico agora conta com a assessoria da Roadie Metal.

 

Links:

instagram

https://www.instagram.com/djangobf/?hl=pt-br

 

youtube

https://www.youtube.com/channel/UCY3ZlqQEmtlQ2SGMkr8pBog

 

facebook

https://www.facebook.com/austinproblematico/

Fonte: Roadie Metal

 

Outras Notícias

© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es