Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

CAVEAT de Calgary revela teaser, arte e lista de faixas do novo álbum "Alchemy", lançamento em fevereiro de 2022

Quarta-feira | 1 de dezembro de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Crédito da foto - Monika Deviat

 

Banda: 

Joe Sikorski - Guitarras, Greg Musgrave - Guitarras e vocais, Amanda Marie Bourdon - Vocais e teclados, Casey Rogers - Bateria, Matt Petti - Baixo

Canada's Caveat (ft. Membros de Greybeard, Illuminated Minerva, Exit Strategy) é uma das bandas de metal mais antigas em sua província natal, Alberta, e depois de ficar relativamente quieta pela última vez, eles estão correndo para fora dos portões com um novo álbum “Alchemy” com lançamento previsto para o próximo ano.
 
Uma das coisas mais definitivas sobre o som do Caveat nos últimos anos é a adição de Amanda Marie Bourdon aos vocais, levando a uma dualidade com Greg Musgrave, que oferece uma dinâmica auditiva que os diferencia de seus colegas: a capacidade de ir do suave crooning para acabar com a agressão, que é mostrada no próximo lançamento. De acordo com a banda, “Alchemy” tem quase uma vibração de trilha sonora, o que o separa de tudo o que eles fizeram no passado. Eles explicam mais:
 
“Esperamos que seja bem recebido. Este será o segundo álbum com Amanda Marie Bourdon, que apareceu pela primeira vez em nosso último álbum, Consummation, adicionando seus talentos vocais em faixas selecionadas. Desta vez, a voz de Amanda foi utilizada muito mais, ela tem sido a vocalista da banda, o que é uma dinâmica muito diferente de Greg ser o vocalista principal desde o início da banda. Dito isto; A performance de Amanda no álbum falará por si mesma, achamos que os fãs irão realmente gostar. ”
 
“Alchemy” é totalmente feito internamente pela banda, foi produzido e mixado pelo guitarrista Joe Sikorski e masterizado pelo baterista Casey Rogers. Será a quinta adição à discografia da banda.
 
Caveat foi formada em 2001 por Greg Musgrave com a intenção de criar uma banda que pudesse produzir tanto um set full-on de 'metal', como também ser capaz de tocar um set contemporâneo mais descontraído de material mais eclético, mas sob o mesmo nome da banda com os mesmos membros.
 
Igualmente progressivo e agressivo, Caveat é adequado para fãs de Megadeth, Meshuggah e Opeth.
 
“Alchemy” estará disponível em 11 de fevereiro de 2022.
 
Um teaser do álbum pode ser ouvido em https://youtu.be/A3XWYbqTDkU
 
 
 



Track Listing:
1. Silver (7:03)
2. Alchemy (7:08)
3. Infinite (6:44)
4. Black Mirror (7:06)
5. Ghost (8:35)
6. Until Dawn (5:55)
7. Zero Hour (7:21)
Album Length: 49:54

Mais Informações:
Facebook.com/caveatcalgary

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: ASHER MEDIA

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites