Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Notícias

Bandas Revolução e Espigão fazem show em BH, na véspera do feriado

Segunda-feira | 13 de novembro de 2017
por Romulo Carlos de Sousa

Savassi, música, diversão e boas companhias, isso não é novidade para ninguém. Mas e se eu te dissesse que o Rec Music Bar resolveu abrir as portas para bandas novas da cena atual mostrarem seu som? E se eu te dissesse que isso é na terça, véspera de feriado, 14 de novembro? Além das promoções do Rec Music você vai curtir o melhor das bandas Espigão e Revolução, a partir das 20h, na Avenida Getúlio Vargas, 809.

De acordo com o curador do REC Autoral, o músico e compositor, Oswaldo Marques, o bar quer dar  espaço às bandas autorais por saber que há compositores talentosos precisando de mais espaço para divulgar seu trabalho. "
Esperamos a melhor reação possível. Sabemos que há muita gente cansada de 'mais do mesmo' e que procura algo novo de qualidade." Oswaldo conta que essa será a estreia do formato. "Esperamos que a terça-feira torne-se o dia das bandas autorais, pois os shows começam em horário estratégico para as pessoas voltarem para casa num horário bom.

Os trabalhos serão abertos pela banda Revolução, que prestes a lançar o DVD ao vivo gravado em agosto, volta a Savassi para uma apresentação que vai mesclar músicas dos três trabalhos de estúdio: "Sucessos Desconhecidos"(2012), "O Último Dia de Nossas Vidas" (2016) e "O Mito da Alegria Tropical" (2017). A banda de Johnny, Silas e Ekson, contaram com a estreia do baterista Bruno Vasconcellos. veja um dos sucessos do grupo:
https://www.youtube.com/watch?v=U45MXYigvW0 

Para fechar a noite com chave de ouro teremos a apresentação da banda Espigão. Nascida em Contagem no ano de 2011, a banda lançou o seu primeiro álbum "A Roda que Move o Mundo", em 2014. No ano passado lançaram "Outono", seu segundo disco com canções inéditas e autorais. A Espigão se destaca pelas letras elaboradas e melodias harmoniosas e traz como referência a música popular brasileira com influências do Indie Rock e do Pop. A banda é composta por: Frederico Delazari, guitarra, violão e voz, Lucas Corrêa, no baixo, Marcelo Corrêa, voz e guitarra e Renato Corrêa, na bateria.

 

Fonte: João de Mattos

Compartilhe
Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube