Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Banda Búlgara de Death Metal BESTIA ATER assina com Wormholedeath para a reedição de "Anno.Bestia.Chrysallis"

Quinta-feira | 25 de novembro de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

O combo búlgaro de Death Metal BESTIA ATER assinou com a Wormholedeath Records um contrato de licença para a reedição de seu álbum de estreia "Anno.Bestia.Chrysallis", com relançamento previsto para 17 de dezembro de 2021.
 
ANNO.BESTIA.CHRYSALLIS é o primeiro álbum da banda BESTIA ATER: oito faixas de death metal ferozes com uma dose saudável de melodias de black metal. As letras são conceitualmente conectadas, tocando nas relações entre humanos e demônios, tanto benéficas quanto prejudiciais.
 
 faixas:
1. Div E Sefid
2. Emma O
3. Forneus
4. Gusion
5. Haures
6. Ipos
7. Jezebeth
8. Krampus
 
"Forneus" Official Visualizer: 
https://www.youtube.com/watch?v=v-kXJ8-NTU8
 
 
Biografia
 
O projeto Bestia Ater é obra de Kiril Kirilov (vocais e letras) e Dinko Dimov (composições, arranjos musicais, baixo, vocais adicionais). Kiril Kirilov é conhecido por ser o fundador e vocalista principal do Hyperborea (1997-2016) e atuando como vocalista das bandas Past Redemption e Terravore. A arte do álbum, tanto a capa quanto as imponentes imagens das entidades demoníacas incluídas no livreto especial da CD Edition, são obra de Dinko Dimov, que também é artista profissional.
 
A banda já estreou o álbum ao vivo, no festival Sea of Black, ao lado dos dois músicos adicionais que participaram das gravações em estúdio - guitarras de Villy Neshev (Projeto Arcádia), Ivo "The Jeep 'Ivanov na bateria (Enthrallment ) e como segunda guitarra para o show ao vivo Deyan Videv (Ciroza) O álbum será relançado via Wormholedeath mundialmente.
 
BestiaAter-Kiril_Dinko-official
 
 
Mais Informações:
 
https://www.facebook.com/BestiaAter.deathmetal
 
https://bestiaater.bandcamp.com/releases
 
https://www.youtube.com/channel/UCl9v5TCh2wUMT8GidE8HAkg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: WormHoleDeath Records

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites