Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

QRIXKUOR: álbum "Poison Palinopsia" será lançado em Agosto

Quinta-feira | 10 de junho de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Devido a atrasos na fábrica de prensagem de vinil, a banda inglesa de death metal QRIXKUOR foi forçada a adiar o lançamento de seu primeiro álbum completo. Poison Palinopsia agora está programado para ser lançado em conspiração com a Invictus Productions na Europa e a Dark Descent Records nos Estados Unidos em 13 de agosto.
 
Seguindo o enigmático Three Devils Dance MLP de 2016, Poison Palinopsia é uma ferida sórdida no véu distorcido da realidade que passou cinco anos inquietos doendo por uma lâmina que lhe desse a vida.
 
Gravado, mixado e masterizado por Greg Chandler no Priory Recording Studios em Birmingham, Inglaterra e com a arte da capa contribuída mais uma vez pelo inimitável Daniel Corcuera, o álbum é uma tempestade furiosa e fanaticamente canalizada de energia feroz, sinônimo de seu ataque sonoro de pesadelo que busca para esculpir avenidas para mundos internos negros - uma paisagem sonora verdadeiramente adequada para o atual estado de dissonância desanimada do homem.
 
Uma descida labiríntica de 48 minutos em duas partes nas profundezas dementes do divino, Poison Palinopsia é menos uma experiência de escuta e mais uma viagem - uma convocação para escalar os terrenos traiçoeiros das montanhas implacáveis ​​da loucura. As imagens permanecem com a luz morta há muito tempo ...
 
Lista de músicas:
 
1. Serpentine Susurrus - Mother's Abomination (24:11)
2. Recrudescent Malevolence - Mother's Illumination (24:31)
 
QRIXKUOR nasceu da chama e foi batizado com sangue em solo inglês na conclusão de 2011. Começando com a fita demo de 2014 da Consagração do Templo, QRIXKUOR pinta paisagens sonoras perturbadas que existem fora dos círculos do tempo - a cacofonia crepitante das brasas agonizantes do mundo.
 
Unida na escuridão pela Invictus Productions, 2016 gerou o Three Devils Dance MLP - rastejando em labirintos desolados no limiar da insanidade, este lançamento resultou em aumento da atividade ao vivo, culminando em uma turnê pela Costa Oeste da América do Norte com Blood Incantation no verão de 2017.
 
Recrudescente e implacável, em 2021 QRIXKUOR é uma entidade interdimensional  que se prepara para lançar seu primeiro álbum completo em conspiração com a Invictus Productions & Dark Descent Records, Poison Palinopsia, dando voz a visões abomináveis rasgadas dos véus distorcidos da realidade - um missa para almas torturadas.
 
QRIXKUOR é:
S - vocais e guitarras
VK - Baixo
DBH - Bateria
 
 
 
 
QRIXKUOR no Spotify
 
 
 
 

 

Fonte: ClawHammer PR

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es