Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

THE HELLFREAKS homenageia Bestie Boys

Sexta-feira | 14 de janeiro de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

A banda húngara de Punk/Metal THE HELLFREAKS Lança “Sabotage”, cover do Beastie Boys + Video

Após assinar com a Napalm Records e agitar as coisas com o novo single, “Old Tomorrow”, a banda húngara THE HELLFREAKS está de volta com um cover do clássico massivo “Sabotage” das lendas do hip hop de Nova York Beastie Boys! Apresentando mais do que pode ser esperado de sua discografia estelar, agora com milhões de streams, “Sabotage” incrementa o lado cativante, marca registrada do metal alternativo/groove de alta octanagem do som da banda.

Os vocais roucos de punk rock da vocalista Shakey Sue e sua atitude angustiada brilham no topo desta produção moderna, onde  ouvimos nitidamente o baixo e a bateria fornecerem uma base firme e densa, enquanto as guitarras enlouquecem com solos inspirados em Morello, antes de levar a umaincrível ruptura – garantindo que seus fãs enlouqueçam!  Depois de fazer seu nome internacionalmente em turnês na Europa e nos EUA, “Sabotage” é uma demonstração implacável do que o THE HELLFREAKS, tem reservado em seu próximo álbum, direto de Budapeste, pronto para dominarem o mundo!

THE HELLFREAKS fala sobre o cover de Sabotage”:
“Todo mundo que conhece nossa história pode não se surpreender com os passos imprevisíveis do THE HELLFREAKS. Adoramos nos desafiar e encarar esses desafios como o óleo do nosso motor, por isso decidimos fazer algo que nunca fizemos antes - fazer um cover de uma música que representa uma parte lendária da história do rock.
Os quatro membros do THE HELLFREAKS são de diferentes cantos musicais, então não foi uma tarefa fácil encontrar a música que parecesse certa para todos nós, mas quando a ideia de “Sabotage” do Beastie Boys, surgiu no ar, concordamos na hora e estávamos todos imediatamente a bordo! Admiramos a banda, mas ao mesmo tempo vimos como poderíamos temperar a música com algum espírito HELLFREAKS para transformá-la em algo nosso. Dito isso, decidimos gravar a parte instrumental não individualmente, instrumento por instrumento, parte por parte, como de costume, mas gravamos tudo junto, ao vivo, para manter a essência do Beastie Boys em nossa própria versão também. Queríamos marcar visualmente nossas raízes e dar a nossa assinatura para a música. Os Beastie Boys, vieram direto do submundo de Nova York, e têm uma enorme influência no rock até os dias de hoje. Para respeitar isso, gravamos o vídeo no coração de nossa cidade natal, Budapeste, sobre os telhados de nossa cidade na Gellért Hill, que também abriga a Estátua da Liberdade da Hungria. Nós adoramos trabalhar nisso e esperamos que você goste da nossa versão".






















Assista ao vídeo de “Sabotage” CLICANDO AQUI























 

 

 

Fique ligado - mais novidades serão anunciadas em breve!

THE HELLFREAKS:
Zsuzsa Radnóti - Vocals
József Takács - Guitar
Gábor Domján - Bass
Béla Budai - Drums

 

Acompanhe a banda:

https://www.facebook.com/thehellfreaks

https://www.thehellfreaks.com/

https://www.instagram.com/thehellfreaks/

https://www.youtube.com/user/thehellfreaks

https://spoti.fi/3FtkGZ3

Fonte: Idl Press

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites