Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Relentless Aggression: Lançamento do novo vídeo "End Of Religion" (Thrash Metal)

Sexta-feira | 2 de abril de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Relentless Aggression é uma banda de thrash metal da velha escola de Bergen, Noruega. Mesmo que essa versão da banda tenha apenas três anos, a banda foi fundada originalmente em meados dos anos 80, com o nome de Hell Awaits. (Sem pontos para adivinhar de onde veio a primeira inspiração para a banda). O baterista original era Erik "Grim" Brødreskift, mais tarde mais conhecido por tocar bateria com bandas de black metal como Immortal, Gorgoroth e Borknagar. Ele também ganhou um festival com o seu nome após sua morte em 1999, o Hole In The Sky Festival em Bergen.
 
Depois de quase trinta anos concentrando-se em outras bandas e outros projetos, Finn e Yngve decidiram gravar duas das músicas antigas e lançá-las em vinil. Algumas das canções originais eram boas demais para morrer de velhice! O single de sete polegadas foi lançado em 2018 em um número muito limitado e rapidamente se tornou um item de colecionador. O processo de gravação das músicas antigas foi uma experiência tão boa que a banda decidiu continuar sua caminhada pelo caminho do thrash metal. Novas canções começaram a fluir, e logo ficou claro que um álbum completo precisava ser feito. A banda entrou no estúdio Solslottet com o engenheiro e produtor Iver Sandøy (Enslaved) e gravou três canções antigas e sete novas. Iver também tocou bateria em todas as sessões de estúdio.
 
Quatro singles foram lançados em várias plataformas de streaming e dois vídeos foram feitos. Até agora, os vídeos conquistaram mais de 15.000 visualizações. A banda também foi destaque na revista de metal mais importante da Noruega, Scream Magazine.
 
Alguns comentários sobre as músicas foram: "old Slayer" e "soa como algo que poderia ter estado em" Kill 'Em All "do Metallica. Ouça você mesmo e veja se concorda.
 
Na última música do álbum, a banda sabia que precisava de uma voz feminina adicional para ter a sensação certa, então Laura Pleasants, de Kylesa, foi contatada. Ela gostou da música e concordou em fazer a parte que faltava. O resultado fala por si mesmo.
 
VERIFIQUE O VÍDEO!
 
Metal Devastation: https://bit.ly/3sLoSxJ
 
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IdLPgrFvP5A&t=176s
 
 
Siga a banda nas redes sociais:
 
 
 
 
 
 
Peça o vinil neste link:

 

Fonte: Zach/Metal Devastation

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites