Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

EMISSÁRIO dá as boas-vindas ao novo guitarrista / atualiza sobre as gravações, apresentação do Fest e muito mais!

Terça-feira | 4 de maio de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Medford (OR) - Muita coisa aconteceu desde que os thrashers melódicos do Southern Oregon EMISSARY recentemente anunciaram seu retorno após um hiato de 25 anos, e a gravação de um novo álbum com a Underground Power Records da Alemanha. A banda se juntou ao produtor / engenheiro Doug Hill (60 Psycho Hum), conhecido por seu trabalho com SYLENT STORM, HELMET, o líder do NEUROSIS, Scott Kelly, e os vencedores do Grammy MASTODON. Hill está mixando / masterizando uma faixa do próximo álbum do EMISSARY, que aparecerá em uma compilação do Soulgrinder Zine ainda este ano.
 
Além disso, a banda adicionou Jon Holden, ex-colega de banda do CORE SYSTEM FAILURE de Pete Kinney, ao quinteto, que apresenta membros da formação clássica do EMISSARY; O colega de banda da Curtain Call Records de Kinney, Tim Dahlen, da SONIC OCTANE, é o guitarrista principal, baterista Eric Hoover e o vocalista do SYLENT STORM, Jym Harris. Além disso, o axeman POSSESSED Claudeous Creamer fará uma aparição especial em pelo menos uma faixa do EMISSARY em um futuro próximo.
 
Por último, mas certamente não menos importante, os membros atuais estão entusiasmados por tocar um set híbrido no Redwood Metalfest em 21 de agosto sob a bandeira de SYLENT STORM, cujo LP de 2020 The Fire Never Dies será lançado em vinil pela Underground Power Records da Alemanha em breve meses. O mais novo vídeo com letra da acústica “Sleeping In The Rain” acabou de sair e pode ser visto em youtu.be/TSZgyQXcNXw
 
Como relatado anteriormente, um vídeo com a letra oficial da versão demo da nova faixa do EMISSARY "The Silent Treatment" está disponível neste local.
 
O EMISSARY é conhecido por combinar o Thrash inspirado na Bay Area, de ritmo médio direto (estilo final dos anos 80 / início dos anos 90) com o clássico headbanging US Power Metal. O próximo LP contará com faixas recém-gravadas do catálogo do EMISSARY’s 90, além de material totalmente novo. Seu estilo da costa oeste americana foi comparado a bandas como DEATH ANGEL, PANIC, FORBIDDEN e no início do Metallica.
 
 
Links Relacionados:
 
facebook.com/EmissaryMetalband
 
facebook.com/SylentStormMetal
 
underground-power.de
 
facebook.com/undergroundpowerrecords
 
Clawhammer PR:
 
Facebook:https://www.facebook.com/clawhammerpr
 
Instagram: https://www.instagram.com/clawhammerpr/

Fonte: ClawHammer PR

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es