Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

THE COLOR BLEW lançam novo video "THE MAN".

Quinta-feira | 10 de junho de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Os indie sul-africanos THE COLOR BLEW estão trabalhando arduamente em seu novo álbum, então enquanto você espera um pouco mais pelo novo material, aqui está um vídeo da letra da faixa THE MAN de seu fenomenal álbum do segundo ano, LIGHT SWITCH
 
Liaan Horton (Vocais e Guitarra Rítmica) compartilha que “O Homem foi escrito como um comentário sarcástico sobre fingidores superficiais que fazem coisas aparentemente boas por motivos iníquos! Eles se retratam como salvadores, mas, na realidade, eles simplesmente causam mais danos e destruição do que qualquer bem real. No final, as pessoas infelizes que eles afirmam estar salvando estavam em melhor situação sem suas intervenções fingidas! ”
 
ASSISTA The Man:
https://tinyurl.com/the-man-video
 
The Color Blew representa profundidade e percepção em um mar de música comercial superproduzida e superficial. Oferecemos a “alternativa” onde talento e paixão se fundem com significado e som - um lugar livre de noções preconcebidas de como a música deve soar. Freqüentemente, encontramos membros da audiência mais exigentes se perdendo em momentos de escuta profunda, hipnotizados pelo som artístico e pela performance apaixonada, sem saber o que está acontecendo ao seu redor. Trabalhamos muito no estúdio, tocamos muito no palco e nos esforçamos para obter um profissionalismo consumado, não importa a ocasião.
 
Embora o The Color Blew só esteja junto desde 2014, nossos anos combinados de experiência em bandas totalizam mais de 65 anos. Somos um conjunto de quatro peças composto por Liaan Horton (Vocais e Guitarra Rítmica) Marius Cronje (Baixo) Timothy James (Guitarra solo) Armando Santos (Bateria). Estamos baseados em East Rand de Gauteng, onde ensaiamos, criamos, gravamos e produzimos nossa música em nosso próprio estúdio localizado em Springs.
 
Pedir-nos para categorizar nosso som em um subgênero da música rock seria como pedir a um pintor para usar apenas uma cor de tinta. Nossa música poderia ser amplamente considerada “Rock Alternativo”, mas existem muito mais nuances. Nosso material principal é fortemente colorido por grunge e punk, e pode ser encontrado em nosso álbum de estreia: THE CANVAS (2018). Nossa música mais recente traz os tons brilhantes de jazz e batidas africanas, combinados com letras significativas. Nossa música mais recente traz os tons brilhantes de jazz e batidas africanas, combinados com letras significativas. Isso é evidente em nosso segundo lançamento, LIGHT SWITCH (2019).
 
Em suma, nós nos esforçamos para criar um som distinto e em evolução na vasta tela da música sul-africana!
 
Músicos:
Liaan Horton (Vocais e Guitarra Rítmica)
Marius Cronje (baixo)
Timothy James (guitarra solo)
  & Armando Santos (bateria)
 
 
Links Relacionados:

 

Fonte: DavidDevoOosthuizen​

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es