Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Macumbazilla: lenda urbana da “Loira Fantasma” que pegava taxis em Curitiba e sumia em frente ao cemitério, é fonte de inspiração de novo single da banda

Sexta-feira | 22 de maio de 2020
por Romulo Carlos de Sousa

Compartilhe

O ano era 1975 e nascia em Curitiba/PR, uma das maiores lendas urbanas criadas no Brasil. O misterioso caso da “Loira Fantasma”, que chamava taxistas para uma corrida e ao passar em frente a um específico cemitério local, simplesmente desaparecia de dentro do carro, causou muito burburinho, medo e crendices que completaram exatos, 45 anos de sua primeira aparição neste 21 de maio de 2020.

Loira 01

Um dos relatos mais impactantes, que inclusive conta com depoimento de policiais, foi de um taxista que certa vez, ao longe anos 70, pegou uma viagem com uma “Loira” que solicitou uma viagem que a levaria até o cemitério, porém, o mesmo taxista, sabendo sobre os fatos ocorridos alguns colegas de profissão, ficou olhando intensamente para a tal “Loira” pelo retrovisor do carro, a mesma sentindo-se desconfortável, partiu para cima do motorista o atacando com vários golpes. No exato momento, uma viatura passava pela rua e presenciou o fato, abordando o carro. Neste instante, o taxista correu para fora do veículo e vários tiros feitos pela polícia foram alvejados contra o carro e para espanto de todos, quando se aproximaram não havia ninguém no veículo.

Essa lenda que circula há anos pela cidade de Curitiba/PR, foi a inspiração para a nova música do Macumbazilla, que confirma que seu terceiro single inédito, e que estará presente em seu novo registro de estúdio, será abordando esse tema e terá como título, o nome “Blondie Phantom”.

 

A faixa se encontra totalmente finalizada, masterizada e pronto para ganhar o mundo. Os trabalhos de produção ficaram a cargo de Thiago Brandão, no Vox Dei Studio em Curitiba/PR. Ainda não foi divulgada a data de lançamento, mas em breve, o Macumbazilla irá conceder maiores informações acerca do lançamento de Blondie Phantom.

 

Formação:

André Nigoski – vocal/guitarra

Carlos “Piu” Schner – baixo

Júlio Goss – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/

Facebookhttps://www.facebook.com/macumbazilla/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

Fonte: Roadie Metal

 

Outras Notícias

© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es