Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

CATHOLIC GUILT (Melbourne, AUS) estreia novo videoclipe de "Nothing ..."

Quinta-feira | 10 de junho de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

A banda de punk / rock alternativo de Melbourne Catholic Guilt anunciou um show de lançamento de EP no Northcote Social Club na sexta-feira, 2 de julho, e lançou um videoclipe cinematográfico assustador para seu roqueiro emotivo 'Nothing…'
 
O clipe estreou anteriormente no Music Feeds e agora está sendo transmitido no Youtube,confira:

"Nothing" [Official Music Video]:https://www.youtube.com/watch?v=6lNcV5MilPA

Sobre a música:
 
O quinto e último single a ser lançado do aclamado EP "This Is What Honesty Soa como" "Nothing ..." é uma canção de rock alternativo com toque de emo, de queima lenta, que pega a intensidade emocional e narrativa característica de Catholic Culpa e mistura com sua musicalidade em evolução, criando uma paisagem sonora assustadora que serve como um acompanhamento poderoso para a manifestação emocional de luto do vocalista Brenton.
 
Produzido por Ash Daws e Evan Lee no The Loud Noise Estate, uma guitarra triste e uma abertura vocal definem a cena, antes que o pré-refrão levante o clima ea banda se transforme em um refrão que explode para a vida com ritmos estrondosos, um gêmeo inspirado guitarra dinâmica e crescente harmonia embebida vocais. Depois que uma ponte inspirada no progressivo abre caminho para um outro estendido com guitarras em camadas, uma interação de três vocais de Brenton, Dean e Bryce, um solo de guitarra arrebatador, tom de baixo gigantesco, sintetizadores e bateria forte, antes de cair para um lindo final vocal acapella, uma jornada emocional deixará você com todas aquelas sensações de felicidade / tristeza.
 
Liricamente, uma reflexão sobre o falecimento de um ente querido influente, 'Nada ...' é o som de um ser humano que encontra ciclos de luto à medida que se move pela vida cotidiana, encontrando desespero e esperança nas memórias de uma vida vivida e perdida.
 
O vocalista Brenton Harris explica:
 
“Nada ... foi bolado pela morte do meu Pop, mas conforme o processo de escrita se desenrolava, percebi que continha elementos de todo o luto que tive que passar ao longo da minha vida, não apenas essa passagem específica. Nesse sentido, é tanto uma reflexão sobre o processo de luto como um todo, quanto uma homenagem adequada a uma figura influente em minha vida e na vida de minha família imediata. O luto é algo inevitável como ser humano, todos nós temos que vivê-lo e todos nós crescemos com as lições que ele nos ensina. É um crescimento doloroso, mas cada vez que você passa por isso, você percebe que pode haver grande poder e beleza em nossa mortalidade. “
 
“Espero que qualquer pessoa que ouça 'Nothing ..' e se conecte com ele em qualquer nível, pode encontrar algum consolo em saber que embora o luto seja uma experiência intensamente pessoal e dolorosa, é uma experiência que se origina no nosso amor por outro ser humano e, nesse sentido, é lindo. ”
 
Sobre o vídeo:
 
O vídeo produzido pela Soft Focus Media dá vida ao significado da música em um estilo cinematográfico assunto.
 
Situado em 'The Priory', uma linda mansão em estilo 'American Romanesque' em Melbourne, o vídeo mostra Brenton cantando a música, bolseiro sozinho em uma sala vazia, antes de um close-up de seu olho revelar o resto da banda, avançando Durante a música, uma câmera ou segue pela casa por conforme uma série de cenas com cada membro da banda, torna-se aparente que nem tudo é o que parece e um mistério se desenrola. Conforme os membros aparecem e desaparecem do clipe, uma perspectiva do espectador é desafiada, ele está realmente sozinho?
 
Brenton explica
 
“A intenção do vídeo era trazer aquela sensação de estar 'assombrado' pela dor, de forma visual. Ao brincar com a iluminação, o cenário, a perspectiva e a percepção, o diretor Victor NG, o DP David Chan e o resto da equipe entregam essa visão perfeitamente. Eles essencialmente nos transformaram nas estrelas de nossa própria pequena história de fantasmas. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado, pois apresenta perfeitamente uma narrativa da música e nossa visão criativa mais ampla. ”
 
“Um grande grito para as habilidades de atuação dos meus companheiros de banda e um agradecimento a todos por me ajudarem durante minha 'atuação', performance também!”
 
'Nothing…' aparece no EP This Is What Honesty Soa Out now via Wiretap Records Com todas as cinco canções do EP recebendo airplay nacional através do influente triple j da Austrália, e sua recente assinatura com Destruir todas as linhas para reservas (ingressando em uma agência lista incluindo ícones Parkway Drive, Polaris e muitos mais) Catholic Guilt não poderia estar mais animado para se apresentar novamente para seus fãs australianos.
 
Detalhes de lançamento:
Culpa católica
 
Lançamento do EP 'Isto é o que parece honestidade'
 
v / Bukowski (lançamento único de 'Elevador') e Analogue Hope
 
Clube Social Northcote, Northcote
 
Sexta-feira 2 de julho
 
Apresentado por Destroy All Lines
 
Tix: destroyalllines.com
Créditos do clipe:
 
Canção: Nada ...
 
Artista: Catholic Guilt (Culpa Católica)
 
Diretor: Victor Ng @victorng_dp
 
DP: David Chan @artofdchan
 
Gaffer: Gao Siyuan @ goss6764
 
Edição / nota: David Chan
 
Luzes graças a Con Mancuso @ con.mancuso.66
 
Produzido por Soft Focus Media @softfocusmedia
 
Elenco: Brenton Harris, Bryce Novotny, Ben Caruana, Reitor Gordon, James Noble
 
Créditos de música:
 
Nada ... escrito e falado por Culpa Católica.
 
Mixado, masterizado e produzido por Ash Daws e Evan Lee no Loud
Recentemente eleito pela Alternative Press como uma das '10 bandas que você provavelmente nunca fala '- Culpa Católica levou música crua, emocional e desarmadoramente honesta para as massas internamente conflitantes, mesclando elementos de punk, folk e rock alternativo para criar um som que eles descrevem como 'música honesta'.
 
A banda está confirmada para se apresentar no Fest 19 em Gainesville, Flórida, em outubro de 2021.
 
Links:
 
Para entrevistas,  música, entre em contato com Mike Cubillos, Earshot Media, [email protected].
 

 

Fonte: Earshot Media

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es