Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Tandra: faz música para fãs de Metal, histórias medievais e nórdicas

Quinta-feira | 7 de novembro de 2019
por Romulo Carlos de Sousa

Compartilhe

Forte candidato a ser um dos melhores álbuns lançados em 2019, “Time and Eternity” da banda Tandra, apresenta composições baseadas na cultura nórdica, celta e histórias medievais. Alie a isso tudo uma produção impecável e digna de qualquer grande banda do Mainstream.

Após lançar o material em todas as plataformas digitais e em formato físico, a banda apresenta as ideias elaboradas para cada uma das faixas presentes no disco.

Para começar, o vocalista Felipe Franco, falou sobre a faixa de abertura “The Summoning to the New Age”: “A primeira faixa do álbum, é uma composição instrumental que abre a sequência, trazendo um contexto épico para incorporar o ambiente em que a história a seguir se passa, completando com a faixa a seguir, Thunder’s Calling”.

https://www.youtube.com/watch?v=1Evmj3hIG5k

 

Pegando o gancho deixado, Felipe revela o que foi escrito em “Thunder’s Calling”: “A música traz uma história, de um guerreiro que ouve um chamado para lutar e ir ao seu destino, enfrentando e vencendo batalhas até a conquista de ouro e fama.

Um típico contexto histórico motivacional, de desapego. Esta foi a primeira música composta pela banda, na formação antiga, trazendo traços mais evidentes de influências de power metal, tanto na letra, quanto nos riffs e linhas de bateria, mesclado com ritmos de polka entre outras referências culturais”.

https://www.youtube.com/watch?v=VHdQRKUmc5s

 

Além de conferir as faixas no canal oficial do Tandra no YouTube, interessados em adquirir uma cópia física do álbum, o mesmo se encontra disponível à venda nas redes sociais da banda. “Time and Eternity” também pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas digitais.

 

Formação:
Felipe Franco – Baixo/Vocal

Christopher Knop – Guitarra/Vocal

Geferson Franco – Guitarra

Max Waltrick – Bateria

Felipe Ribeiro – Flauta

Carlos Linzmeyer – Acordeon

 

Mais Informações:

https://www.facebook.com/TandraFolkMetal/

https://www.instagram.com/tandraofficial/

Fonte: Roadie Metal

 

Outras Notícias

© 2009-2019 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es