Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Drowned: guitarrista Marcos Amorim fala sobre seus endorses de guitarra

Quinta-feira | 13 de janeiro de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

No momento, a Drowned vem se preparando para o lançamento de seu 8º álbum de estúdio, “Recipe Of Hate”, que provavelmente deve ocorrer no primeiro semestre desse ano. O trabalho marca o reencontro em estúdio da formação original da banda, responsável por lançar os álbuns “Bonegrinder” (2001), “Butchery Age” (2003) e o EP “Back From Hell” (2002), sendo ansiosamente esperado pelos fãs.

 

Em paralelo ao processo  de produção, o guitarrista Marcos Amorim resolveu apresentar aos fãs as marcas que são seus endorses. Tratam-se da sueca “Solar Guitars” e dos captadores ingleses “Bare Knuckle”.

 

A “Solar Guitars” é a fábrica de instrumentos musicais criada pelo guitarrista/youtuber sueco Ola Englund, atualmente guitarrista das bandas The Haunted e Feared, além de já ter passado pelo Six Feet Under, sendo hoje uma referência em timbre pesado de guitarra no mundo. Já a “Bare Knuckle Pickups” é uma fábrica de captadores feitos a mão, na Inglaterra, famosa pelo refinamento de timbres e captadores de alta qualidade e desempenho.

 

Recentemente, para promover o vindouro álbum, a banda lançou o EP  “Salute Stupidity”, que se encontra disponível no Spotify e pode ser conferido aqui a partir do link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/0HNd4gbKl4ynDWfxeHBzmy

 

Acompanhe as novidades da Drowned pelas redes sociais da banda.

 

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

Fonte: Roadie Metal

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites