Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

THIRTY FATES:Novo single "Be Free" com Tim ´Ripper´ Owens.

Sábado | 6 de novembro de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Novo álbum "Circus Black" será  lançado em 10 de dezembro.

A Rockshots Records lançará o novo álbum do Greece's Thirty Fates , "Circus Black" em 10 de dezembro de 2021. O próximo álbum é um recorde de aniversário de 9 faixas para celebrar o trio formado pelos irmãos Elias e Nick Tzintzilonis e Stelios Papakostas trinta anos no pesado metal como amigos e companheiros de banda.


Na prévia do lançamento do álbum, a banda está compartilhando seu terceiro single "Be Free" com vocais convidados de Tim 'Ripper' Owens.

"A aparição de Tim Ripper Owens, com vocais esmagadores, torna a música apelativa para os padres, e estamos felizes por ele ter achado ótimo. Liberdade traduzida de maneiras diferentes entre si, há muitas maneiras de ser livre, mas você deve encontrar a única maneira de se libertar. " adiciona a banda.

Ouça "Be Free ft. Tim 'Ripper' Owens" em https://spoti.fi/3GL7Kzs


A história do Thirty Fates começa em 1988 quando eles se apresentaram ao mundo em uma banda chamada Metal Invaders, que logo foi alterada para Black Fate. Com esse apelido, eles lançaram uma demo de 4 faixas (1991), mas logo depois Elias (guitarras) continuou com outras bandas. Stelios (vocal) seguiu carreira solo pop lançando singles e fazendo turnês por toda a Grécia, junto com a formação da banda Blow. Nick (bateria) seguiu para outras bandas rock-heavy-pop, fazendo turnês também como freelancer e continuando com Black Fate com quatro músicos incríveis, onde eles lançaram um EP autointitulado (2001) e quatro full-length "Uncover" (2002) (Secret Port Records), "Deliverance of Soul" (2009) (Asiral), Between Visions & Lies (2014) (Ulterium Records) e "Ithaca" (2020) (Rockshots Records).

O trio de Thirty Fates explica como sua reunião veio a ser:

“Sentimos a necessidade de reformar a banda depois de tanto tempo pela nossa sede de tocar música juntos novamente. Saiu espontaneamente quando nos conhecemos há cinco anos, ensaiando o antigo staff relembrando os bons velhos tempos. Então decidimos voltar -gravar nossa primeira demo e algumas músicas antigas sobressalentes, pois tínhamos todos os esforços para fazer um disco ganhar vida. Desde o início, parecia que sabíamos exatamente o que queríamos fazer. Fazer música depois de tanto tempo foi uma viagem alegre desde o do passado para o presente e nós realmente gostamos. Para todos os nossos amigos e fãs leais, que nos seguiram por trinta anos e também para nossos novos amigos. Esperamos que você goste de nossa música. Vale a pena ouvir. "

"Circus Black" tem nove faixas de heavy metal melódico clássico, com quatro faixas (Indifferent People, The Edge of Destiny, Be Free, The Pretender) de sua demo de 1991, duas faixas inéditas dos anos 80 e três faixas de Black Fate's O raro episódio de 2001 junto com uma música totalmente nova. O álbum é para aqueles que realmente gostam de heavy metal clássico dos anos 80 na veia de Iron Maiden, Judas Priest, Queensryche, Dio e Ozzy Osbourne.

“Isso não aconteceu de propósito, mas se você seguir a lista de faixas, vai parecer um álbum conceitual. Do visual do circo até a última música, representa as necessidades humanas simples, as maneiras como alguém se busca, como se intensifica na sociedade tentando encontrar substância. Com certeza isso pertence à comunidade do metal. " adiciona a banda.

O novo álbum do Thirty Fates , "Circus Black", será lançado em 10 de dezembro pela Rockshots Records .
Pré-encomenda / pré-salvamento do álbum - https://bfan.link/circus-black
CD - https://bit.ly/ThirtyFatesCD

Vídeos anteriores:
Just For A Little - https://youtu.be/l6fNSuCywA8
Pretender - https://youtu.be/aacUCjVF9Js


Lista de músicas:
1. Circus of Fate (intro) (0:56)
2. Indifferent People ft. Angel Wolf Black (4:56)
3. The Pretender (4:08)
4. Just For A Little (4:41)
5. Sign of Rebellion (4:27)
6. The Edge of Destiny (4:38)
7. Be Free (4:01)
8. Depression (5:23)
9. Because We Fly (4:36)
Duração do álbum: 37:52

Créditos do álbum:
- Música e Letras de Thirty Fates
- Arte do álbum e conceito de design por Stelios Papakostas
- Produção de Christian Rahm & Stelios Papakostas no Thirty Three Music Lab Studios

Mais informações:
Rockshots.eu
Facebook.com/ThirtyFatesOfficial
Instagram.com/thirtyfates_gr

Fonte: Jon Aher/Asher Media

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites