Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Notícias

Ossos: banda pega fãs de surpresa e apresenta novo baterista, confira

Sábado | 9 de fevereiro de 2019
por Romulo Carlos de Sousa

Com 20 anos de história, a banda Ossos, é um dos nomes mais importantes do Crossover/Thrash do sul do país, o trabalho do grupo não consiste apenas em criar canções e disponibiliza-las aos seus seguidores, mas sim, em fomentar a cena local, onde os próprios músicos criam eventos e festivais, com intuito de levar ao público entretenimento e diversão.

Em 2018, a banda além de celebrar seu vigésimo aniversário, lançou o álbum “Caos em Mim”, disponível em versão física e digital. Porém uma notícia acaba de pegar todos de surpresa, o Ossos não conta mais com o baterista “Pedrada” em sua formação que saiu do grupo por motivos particulares, mas antes que você fã do grupo, fique preocupado, calma, a banda já possui um substituto à altura!

Sem criar alardes, a banda internamento e em segredo, já estava fazendo ensaios com um renomado baterista, após a saída de Pedrada. O novo drummer do grupo é o experiente Ricardo Chiarello, conhecido como “Chakal” e com passagens pelas bandas BlooDDevil, Sid Gigante Rigor Mortis Br. O músico já está entrosado e com todas as músicas do Ossos decoradas. Pronto para arrepiar nas apresentações do grupo em 2019.

Ricardo Chakal - Ossos

Ricardo que toca a 18 anos seu instrumento, expressa o sentimento de assumir as baquetas do Ossos: “Tempo atrás conheci o Marcius, ele estava procurando um batera, embora estivesse muito afim de tocar com a Ossos, já havia assinado contrato com a Rigor Mortis BR. Certo dia estava de boa quando o Marcius me chama de novo, procurando batera, dessa vez não pude deixar a oportunidade passar, (risos). É um grande prazer fazer parte dessa família que é a Ossos, estou bem empolgado, é uma grande banda. Já havia ouvido falar dessa banda, e da galera, e agora cá estamos nós, posso dizer que os próximos anos vai ser de muito trabalho, e podem contar que vem coisa boa aí, só sonzeira”.

 

Em breve o Ossos estará divulgando sua agenda de shows e oficializando a estreia de “Chakal” nos palcos conjuntamente ao grupo.

 

Seja bem-vindo à família Ossos!!

 

OSSOS É FORMADO POR:
Pezzi – vocais
Claiton – guitarras
Guga – guitarras
Thrash – contrabaixo
Ricardo Chiarello – bateria

 

MAIS INFORMAÇÕES
Facebookhttps://www.facebook.com/ossosodo98/
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/ossos/

Fonte: Roadie Metal

Compartilhe
Murder Worship
© 2009-2018 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube