• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Sidewalk Mafia : Lançado álbum "72 Hours" (Metal/Doom/Gótico)

Sexta-feira | 1 de julho de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Sidewalk Mafia : Lançado álbum

Data de lançamento: 27 de maio de 2022
 
FFO: Paradise Lost, Type O Negative, Cradle Of Filth, Opeth, Carcass, Him
 
Local: Helsinque, Finlândia
 
Sidewalk Mafia é uma banda de blackened doom/gothic metal de Helsinki,Finlândia. A banda funciona como um duo, mas em uma situação ao vivo, a banda é um trio com um baixista convidado. O som da banda é extremamente pesado e opressivo
com guitarras afinadas baixas e uma parede de produção de estilo sonoro, mas também melódico e ao mesmo tempo atmosférico. A Sidewalk Mafia foi fundada em 2020 pelo vocalista/guitarrista Tommi Paroles e pelo baterista/vocalista Johannes Wolfpathon.
 
A banda acaba de lançar seu primeiro álbum completo “72 Hours” como uma versão digital em maio de 2022 pela gravadora italiana Sliptrick Records. Os lançamentos de singles anteriores da banda foram bem recebidos em todo o mundo.
 
A banda diz:
O novo álbum representa nossas raízes. Somos filhos dos anos 90, e nossas influências vêm do rock mais pesado e alternativo da época, além de bandas, sons e moods de metal. Há também muita rocha ácida,
vibrações góticas e sons mais sombrios e sombrios também no álbum. O álbum não é sistematicamente um álbum tema, mas meio que foi nessa direção enquanto estávamos gravando. O tema do álbum é o que está acontecendo nos dias de hoje dentro da cabeça das pessoas. Os problemas de saúde mental explodiram e estão afetando praticamente todos ao nosso redor. O assunto é inevitável, e não tem fim neste mundo louco.
 
Confira o vídeo de Cruel Sacrifices:
 
 
Confira no Spotify e adicione-os às suas playlists!
 
Apoie a banda no Bandcamp!
 
Confira na Apple!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Zach/Metal Devastation