• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

PHRENELITH Compartilha Stream de "A Husk Wrung Dry"

Quarta-feira | 22 de January de 2025
por Romulo Carlos de Sousa

PHRENELITH Compartilha Stream de

A entidade do death metal de Copenhagen, PHRENELITH, está transmitindo uma nova música do próximo Ashen Womb. Ouça "A Husk Wrung Dry" agora neste local.
 
A Dark Descent Records e a Me Saco Un Ojo Records lançarão Ashen Womb em CD, vinil, cassete e formatos digitais em 7 de fevereiro. As pré-encomendas estão disponíveis em:
darkdescentrecords.com (América do Norte)
ddmsuo.eu (Europa)
 
PHRENELITH de Copenhagen emerge da escuridão mais uma vez com seu terceiro e mais profano álbum completo, Ashen Womb. Nove marchas fúnebres sinistras, envoltas em uma atmosfera sombria e enegrecida, fornecem uma lente para o próximo fim dos tempos.
 
Ashen Womb - Tracklist:
1) Noemata
2) Astral Larvae
3) A Husk Wrung Dry
4) Lithopaedion
5) Nebulae
6) Stagnated Blood
7) Sphageion
8) Chrysopoeia
9) Ashen Womb
 
Um tom monótono desaparece, abrindo um canto fúnebre lento que nos leva à explosão apocalíptica da morte que se seguirá pelos próximos 40 minutos. Onde guitarras escalam ansiosamente o braço da guitarra e tecem melodias sombrias enquanto a bateria bate e esmaga com a força do impactor Chicxulub. Intercaladas entre as debandadas infernais, sísmicas e enegrecidas, há psicodelia monótona e interlúdios de ruído ambiente, nos mergulhando ainda mais na escuridão cada vez maior. Mas também há momentos de beleza avassaladora, como nas faixas "Nebulae" e a homônima "Ashen Womb", onde o PHRENELITH se entrega à repetição de suas melodias sinistras, sobrepondo guitarras Serpentinian umas sobre as outras, tecendo uma teia de harmonias desoladas ao redor do ouvinte.
 
Com Ashen Womb, o PHRENELITH nos dá o som previsto do apocalipse, mas se é um aviso ou uma celebração ainda não está decidido.
 
Ouça o PHRENELITH no Spotify e Apple Music.
 
PHRENELITH é:
Simon Daniel - Vocal
David Mikkelsen - Guitarra, Vocal
Jakob O - Baixo
Andreas Nordgreen - Bateria
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Clawhammer PR