• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Macumbazilla: banda inaugura o projeto "Cross Originals" em Curitiba no dia 11 de agosto.

Segunda-feira | 8 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Macumbazilla: banda inaugura o projeto

Um dos principais nomes do Metal Nacional na atualidade, o Macumbazilla vem fazendo a divulgação de seu ótimo álbum de estreia, “…At a Crossroads”, que vem sendo muito bem recebido tanto por público quanto por crítica. Mais uma etapa desse processo vai ser cumprida essa semana, mais precisamente no dia 11 de agosto.
 
Nesse dia, uma quinta-feira, o Macumbazilla se apresentará no palco do Crossroads, um dos mais tradicionais espaços dedicados ao Rock em Curitiba, para a primeira edição do projeto “Cross Originals”, que vai dar espaço às bandas locais de várias vertentes do Rock, para que elas possam mostrar seu trabalho original (autoral), fomentando assim a cena local. A noite ainda contará com mais duas bandas, Virya e Low Tide Riders.
 
O proprietário do Crossroads, Alessandro Reis, falou um pouco mais a respeito do projeto: “Temos orgulho da importância que o palco do Cross ganhou ao longo dos anos, e sabemos da importância de seguir abrindo espaço para os sons originais”
 
Com um set list calcado em seu álbum de estreia, “…At a Crossroads” promete um show imperdível e canções como as ótimas “Leave My Beer Alone”, “Hellhounds” e “Morningstar” serão presença certa na apresentação, que está programada para ter início às 00h.
 
 
SERVIÇO
Local: Bar Crossroads
Endereço: Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde, Curitiba – PR
Abertura da casa: 20h
Início dos shows: 22h
Entrada: R$15
 
O álbum “…At a Crossroads” se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming de música, podendo ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo:
 
 
Quer manter-se informado de todas as novidades do Macumbazilla? Basta seguir suas redes sociais.
 
 
Macumbazilla:
André Nisgoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria
 
 
Mais informações:
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Roadie Metal