• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

SAMTAR : Novo álbum "The Bog of Cosmic Delusions",está disponível

Sexta-feira | 11 de abril de 2025
por Romulo Carlos de Sousa

SAMTAR : Novo álbum

O novo álbum da banda solo SAMTAR, que mistura gêneros, já está disponível.The Bog of Cosmic Delusions se destaca como o álbum mais pesado do SAMTAR até o momento. Com sons altos e avassaladores, influências psicodélicas, guitarras melódicas e vocais grandiosos e arrebatadores, este álbum certamente agradará tanto os ouvintes de rock quanto os de metal.
 
The Bog of Cosmic Delusions já está disponível em formato digital e em CD de edição limitada. Ouça o álbum agora mesmo no Spotify. CDs disponíveis em https://samtarofficial.com/
The Bog of Cosmic Delusions foi escrito, tocado, gravado, mixado e masterizado pelo SAMTAR. Arte do álbum por Steven Yoyada.
Tracklisting:
1. Desert Creature
2. Fickle Fortune
3. All You Ever Wanted
4. Speaker
5. Distant Voices
6. Refuse
7. Destiny is a Lie
8. The Whispers
9. Vicarious Voodoo
10. The Mire
11. Broken Sparrow
12. Drowning the Goddess
 
SAMTAR, um virtuoso obcecado por música, exerce sua arte com vigor e paixão implacáveis. Navegando pelas florestas do gênero, SAMTAR segue um caminho para sons desconhecidos, combinando estilo e influência de todas as fontes. SAMTAR optou por evitar a busca por meios tradicionais de promoção e, em vez disso, concentrou-se em amar sua vida através da criação musical, explorando a natureza e traduzindo o etéreo em canção. A música que SAMTAR cria é humana e próxima, tem uma dinâmica própria e convida o ouvinte a ser um viajante na jornada em busca de sua própria paz.
SAMTAR cresceu ouvindo System of a Down, Nine Inch Nails, The Black Dahlia Murder, Opeth, Sonata Arctica, Muse, Jimi Hendrix, Sublime e Nirvana. Agora, ele une essas influências divergentes com linhas de baixo imponentes, melodias de guitarra com ganchos pesados, vocais poderosos e uma boa dose de sintetizadores. Ele destaca que algumas de suas maiores influências vocais vêm de artistas como Mike Patton (Mr. Bungle/Faith No More) e Tony Kakko (Sonata Arctica). Ele também se inspira em filmes e literatura de ficção científica/fantasia.
 

Fonte: Clawhammer PR