• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

AS THE SUN FALLS revela seu último single "Aurora" (Vídeo Oficial)

Segunda-feira | 15 de abril de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

AS THE SUN FALLS revela seu último single

Tendo como cenário majestoso Nummela, na Finlândia, o vídeo "Aurora" promete transportar os espectadores para um reino de crepúsculo gelado e harmonias assustadoras. Inspirando-se no fascínio místico do inverno finlandês, o vídeo captura o encanto etéreo da estação, com vistas cobertas de neve e a luminescência cativante do brilho invernal do Ártico.
 
"Aurora" (Vídeo Oficial): https://www.youtube.com/watch?v=1-hJar2PTvM
 
Com Atte Santala no comando da edição, o vídeo complementa com maestria o fascínio evocativo da faixa, atraindo os espectadores para uma expedição fascinante pelas paisagens geladas da Finlândia e pelos recantos da alma.
 
À medida que aumenta a expectativa pelo lançamento do álbum completo “Kaamos” em 3 de maio de 2024, pela Theogonia Records, o vídeo “Aurora” oferece um vislumbre tentador da paisagem sonora que o aguarda. Os fãs de death metal melódico podem antecipar uma odisseia imersiva que mergulha nas profundezas da melancolia finlandesa, enquanto AS THE SUN FALLS estende um convite para abraçar a escuridão e mergulhar na profunda melancolia do Norte.
 
Prepare-se para ser extasiado pelo encanto encantador de “Aurora”. Experimente a beleza assombrosa deste single cativante e fique atento ao lançamento do álbum completo.
 
 
Links Sociais:

Fonte: AGAINST PR