• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Inanimalia: conheça a Tribal Scream, uma das atrações confirmadas no "Invocação Music Festival"

Segunda-feira | 8 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Inanimalia: conheça a Tribal Scream, uma das atrações confirmadas no

Conforme anunciado, no próximo dia 18 de agosto, vai ocorrer em Ribeirão Preto/SP, o Invocação Music Festival, organizado pela banda Inanimalia. O evento acontecerá no HashTag Bar e já teve suas primeiras atrações confirmadas, dentre elas, a banda Tribal Scream, sobre a qual você vai saber um pouco mais.
 
Fundada em 2020, a Tribal Scream é formada por músicos já experientes e com passagens por bandas importantes da cena, sendo eles o ex-vocalista da Torture Squad, Vitor Rodrigues, o guitarrista e  também ex-Torture Squad e ex-Krisiun, Mauricio Nogueira, o baixista Vinnie Savastanno (ex-Rygel) e o baterista Otavio Ranthum (ex-Eve Desire).
A banda lançou no final de 2021 o seu primeiro álbum completo de estúdio, o ótimo “Sacred Legacy”, que vem sendo muito bem recebido tanto pelo público quanto pela crítica especializada. Para o “Invocação Music Festival”, o quarteto promete um set list especial, onde irão executar na íntegra o álbum “Pandemonium”, da Torture Squad, trabalho que contou com a participação tanto de Vitor quanto de Maurício, durante suas passagens pela banda.
 
 
 
O Invocação Music Festival ocorrerá no HashTag Bar, localizado na Rua São José, 1565, Ribeirão Preto -SP, com abertura da casa às 18h. O evento também contará com Flash Tatoo, leitura de Tarô e Mapa Energético, vendas de velas e sabonetes artesanais.
 
Ingressos a venda pelo link:
 
1º Lote: 15,00 até dia 07/08
2º Lote: 20,00 08/08 até 19/08 às 12:00
Portaria: 30,00
 
Para saber de todas as novidades da Inanimalia, acompanhe as redes sociais da banda.
 
Inanimalia:
Alessandra Lodoli – Vocal
Marcelo Gratão – Guitarra
Henrique Manreza – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria
 
 
Mais informações:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Roadie Metal