• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Blood of Angels : Novo single "Spillage".

Quinta-feira | 22 de dezembro de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Blood of Angels : Novo single

Data de lançamento: 31 de outubro de 2022
 
FFO: Lamb of God, Amon Amarth, Pantera
 
Localização: Tampa, Flórida/EUA
 
Inspirados pela crescente cena metal local de Tampa, Flórida, o Blood of Angels está deixando sua marca no gênero que os guiou nos tempos mais sombrios. Com heróis locais da cidade, como Cannibal Corpse e Nasty Savage, inspirando esse caminho, Blood of Angels mistura death metal, black, thrash e chicotadas de power metal em um frenesi de alta octanagem. Acima de tudo, a banda combina suas proezas musicais e talentos instrumentais para fazer comentários sociais sobre inverdades públicas e as atrocidades cometidas contra a humanidade.
 
Os membros da banda, Randy Reyes (vocal), Aaron Robinson (guitarra), Jonathan Rushford (bateria) e o Maggot (baixo) estão unidos sob o guarda-chuva do Blood of Angels desde o outono de 2015. Eles possuem uma abundância de experiência como ambos músicos e compositores, com 80 anos ativos na indústria entre eles.
 
Utilizando letras instigantes semelhantes a artistas influentes como Dark Tranquility, Slayer, Cradle of Filth e Slipknot, eles fazem música para cumprir o objetivo de criar álbuns conceituais que tenham um significado profundo.
 
O lançamento do EP "Rise of the Fallen Gods" (2017) foi amplamente aclamado pela crítica e ganhou vários prêmios de música independente. Blood of Angels foi homenageado como "Melhor Canção de Metal/Hardcore" no 16º Annual Independent Music Awards. para ganhar "Melhor Canção de Metal", "Melhor EP de Metal" e "Melhor Vídeo de Metal para o Prêmio Akademia de agosto de 2017. Para completar, eles foram declarados "Banda de Metal do Ano" no 5º Annual International Music and Entertainment Prêmios.
 
Com a assinatura de seu novo selo Biohazardous Records, Blood of Angels finalizou seu próximo single, "Spilage", que será lançado no Halloween em 31 de outubro de 2022. Este single é uma mistura de hard drive das influências de thrash metal e death metal da banda. A banda passará 2023 gravando a continuação do álbum de 2020 intitulado “Failure of Faith”.
 
Seu sucesso decorre de sua capacidade e bravura de se afastar das pressões e expectativas da música metal, permitindo-lhes ditar sua própria identidade, visões e criatividade. O objetivo de Blood of Angels? Tocar para o maior número de pessoas possível, informando, motivando e esclarecendo, além de criar álbuns de obras-primas que correspondam à sua visão artística.
 
Confira este vídeo!
 
Siga a banda nestes links:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Zach/Metal Devastation